Criada em janeiro de 2021, em meio ao cenário desafiador da pandemia, a agência Gamboa se destacou por assumir uma postura de protagonismo no mercado de publicidade baiano. Em um ano, foram realizadas 52 campanhas e conquistados 36 novos clientes, como ITS Brasil, Rede Salesiano, Escola Park , Itapoan FM, Salvador FM, Zuuk Sushi, Sette Restaurante. Destacam-se ainda os projetos proprietários, um dos diferenciais da agência, que vem desenvolvendo e executando ações completas para marcas, como a fabricante e distribuidora de bebidas Pernod Ricard, que já teve ativações realizadas em mais de 6 estados e 300 pontos de venda.
Para celebrar esse primeiro ano, os sócios Mateus Brito, Rogério Tedesco, Yuri Guimarães e William Leal recebem clientes, parceiros e imprensa nesta quarta-feira (26) em um coquetel , no Restaurante Pereira, na Vila da Barra, onde também fica o escritório da agência, espaço com mais de 200 m², de frente para o mar, assinado pelo arquiteto Renan Saturino.
Com mais de 20 colaboradores, a Gamboa vem se destacando também pelo projeto Cores Conectadas, uma parceria entre as empresas ITS Brasil e Tintas Iquine, que vem revitalizando a fachada de antigos prédios, centros culturais, como na edição realizada na cidade de Conceição do Almeida, e estruturas da cidade através da arte urbana, potencializando a interação, interesse da população e relacionamento positivo com esses espaços.
A próxima edição da ação, inclusive, acontecerá no dia 4 de Fevereiro (sexta-feira), marcando a reinauguração da base da Guarda Municipal na Barra, com pintura ao vivo de mural, em parceria com a Prefeitura de Salvador.


























