Referência em inbound marketing, a agência Intermídias começa 2019 com a nomeação de dois novos diretores seniores em seu time. Responsáveis pela atuação frente aos contínuos desafios do mercado, Alan Coelho e Luisa Ambros assumem, respectivamente, as diretorias de produto e operações da agência.
Para Ian Castro, sócio-fundador e diretor executivo da Intermídias, as contratações atendem criteriosos perfis de competência técnica e profissional. “Há uma grande expectativa nessas nomeações. Tive o prazer de acompanhar a entrada de Alan no mercado do marketing digital de perto, e poder guiá-lo em parte desse processo. Luisa possui características que fazem dela uma profissional completa. Tem a atenção aos detalhes, é focada, dedicada e extremamente organizada”, explica Ian.
Já em atividade, os novos diretores integram agora o time de especialistas da agência que possui entre seus clientes a Faculdade Bahiana de Medicina, JVF Empreendimentos e Colégio Villa.
Novos diretores
Pós-Graduado no MBA de Marketing pela FGV, Head Of Digital Marketing na Rocket Aceleradora e ex-Diretor de Planejamento na Morya, agência do Grupo ABC/Omnicom, o publicitário Alan Coelho é também Ativista Growth Hacking e palestrante.
Luisa Ambros é Designer Gráfica, com MBA em Marketing & Branding pela Universidade Salvador – Unifacs. Trabalhou principalmente como gerente de operações, gerente de projetos, Marketing Digital, Inbound Marketing, UX, UI, Controle de Qualidade, SEO, Design Thinking e Desenvolvimento Web.