A Americanas — uma das principais marcas empregadoras do País — está em busca de profissionais para as mais de 1.300 vagas efetivas, sendo mais de 60 na Bahia. As oportunidades são para as cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Barreiras, Lauro de Freitas, Camacan, Sta Cruz de Cabrália, Irará, Santa Luz, Ilheus, Camaçari, Valença, Luis Eduardo Magalhães, Santo Antonio de Jesus, Irecê, Cruz das Almas, Serrinha, Jaguaquara, Ipirá, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Caetité, Bom Jesus da Lapa, Nova Pojuca, Nova Viçosa, Entre Rios, Livramento Nossa Senhora, Remanso, Tucano e Maraú.
As contratações estão em linha com o plano de transformação da companhia e a retomada do crescimento a partir de ajustes nas diferentes frentes de negócio, como o reforço no mix de produtos e a ampliação da oferta de serviços nas mais de 1.600 lojas da Americanas em todo o país.
A companhia busca pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, perfil dinâmico e ágil. São cerca de 1.300 vagas para os cargos de promotor de serviços e operador de loja em todos os estados do país. O processo seletivo acontece de forma online e presencial.
Além de salário compatível com o mercado, os contratados terão plano de saúde com adesão imediata, vale refeição, vale-transporte, benefícios do programa Empresa Cidadã, como licença-maternidade de 6 meses, seguro de vida, Wellhub e descontos imediatos em compras nos sites e apps da Americanas S.A. e em compras nas lojas físicas, após o período de experiência.
Inclusão
A Americanas faz parte do Movimento pela Equidade Racial (mover) desde 2022 e vem reforçando o compromisso com a construção de uma sociedade mais inclusiva e um time mais diverso.
“A empregabilidade sempre foi um papel social muito forte na Americanas e vai continuar sendo. Somos uma empresa comprometida com o desenvolvimento socioeconômico do país, reconhecida como importante porta de entrada no mercado de trabalho e também por promover o desenvolvimento profissional dos nossos mais de 30 mil associados, a partir de um olhar individual e de igualdade de oportunidades” , comenta Ana Paula Martins, gerente de Gente de RH.
Leia também: Fundação Bracell estreia com foco em melhorar a educação infantil