A partir da quarta-feira de cinzas, as parreiras de Páscoa começam a ser montadas nas mais de 1.800 lojas físicas da Americanas espalhadas por todo o Brasil. Os clientes também encontrarão todos os itens relacionados ao evento no site e app da Americanas. Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (14), a companhia diz que segue focada na gestão do negócio e ressalta a busca das melhores oportunidades com seus fornecedores para a Páscoa, que é um dos principais eventos do calendário.
Para fortalecer o evento, a companhia também vai preparar 100 fachadas de lojas até a data. A ação reforça ainda mais o compromisso da Americanas de valorizar a melhor experiência de compra dos clientes.
“A Páscoa, que é a verdadeira ‘Black Friday do chocolate’ da Americanas, será prolongada e contará com uma grande variedade de sortimento, oferecendo opções de produtos e condições especiais para atender todos os gostos e bolsos. Ao todo, são mais de 400 opções de chocolates das melhores marcas do mercado, de ovos mais simples aos modelos premium, além de produtos de mercado e mercearia para o almoço de Páscoa dos brasileiros e itens decorativos”, afirma Aleksandro Pereira, diretor comercial da Americanas S.A..
O grande destaque deste ano serão os ovos da D’elicce, marca própria da Americanas, com itens licenciados de grandes marcas como Ben 10, Naruto, L.O.L, Turma da Mônica, entre outros. Todos estarão disponíveis exclusivamente nas lojas físicas, site e app da marca.
Pereira afirma ainda que os níveis de estoque para o evento deste ano estão adequados e as negociações com fornecedores com os quais a companhia têm relações históricas seguem em ritmo saudável, já que o planejamento para o evento se iniciou no ano anterior. “A Páscoa é a confirmação da normalidade das operações da Americanas. Com caixa já estruturado para o evento, foi possível acordar o pagamento à vista e antecipado, abrindo a possibilidade de negociar descontos com os parceiros que solicitaram novas formas de pagamento. Com isso, a empresa espera maior rentabilidade para a data e permanece focada em oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores”, explica.
Neste ano, a Páscoa da Americanas será multicanal, levando comodidade e conveniência para os brasileiros Os clientes podem comprar e receber como e onde quiserem: diretamente nas lojas, ou pelo site e app, com a opção de receber em casa ou de retirar na loja mais próxima. A marca também oferece a opção de entrega rápida, em que o pedido pode ser realizado pelo app ou site, com entrega em até 3 horas (*).
(*) Verifique as condições para o CEP informado.