Nesta quinta-feira (28), em comemoração ao aniversário de 54 anos do Atacadão, as 124 unidades de autosserviço e 22 atacados de entrega da rede espalhados pelo país, incluindo as unidades de Salvador, participam da terceira edição da campanha ‘Dia A’. Na data, mais de 100 produtos serão comercializados com desconto em todos os setores das lojas. Os clientes serão recepcionados ainda com um café da manhã especial oferecido pelo Atacadão.
Para oferecer aos consumidores os melhores preços, a rede firmou parceria com alguns dos maiores fornecedores do Brasil, que acompanham a trajetória da empresa ao longo desses mais de cinco décadas de atuação no país. São diversas ofertas em todo o mix de produtos, como alimentos em geral, doces, biscoitos, perfumaria, bazar, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos, pet shop, frios, laticínios, carnes, hortifrúti, dentre outras.
“A campanha Dia A é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhares de clientes que escolheram o Atacadão para realizar as suas compras nas últimas décadas. Resultado de intensa negociação com nossos fornecedores, esta ação contará com ofertas e dinâmicas atrativas para todos os perfis de clientes da rede, de pequenos e médios comerciantes ao consumidor final, cada vez mais presente em nossas lojas. Temos muito a comemorar, desta vez, com um número ainda maior de clientes já que, desde o final do ano passado, atuamos em 100% dos estados brasileiros”, afirma Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão.