Com foco na expansão de novos negócios, a Concessionária Bravo Caminhões e Ônibus, que completou 28 anos, projeta um crescimento de 50% na venda de extrapesados em 2022. A empresa, que passa por um reposicionamento da marca do Grupo Luiz Mendonça, também foca em oferecer inovações e comodidade para o mercado.
“Depois de fechar 2021 com um crescimento a cima de 50%, continuamos crescendo em 2022 e expandindo em soluções para nossos clientes, como o e-Delivery, primeiro caminhão 100% elétrico do país, e no posto avançado de serviços, a Bravo Truckcenter”, explica Marcelo Cruz, diretor comercial da concessionária.
A Bravo Truckcenter oferece soluções de serviço, como funilaria e pintura, serviços em pneus, posto Bosch e venda de peças. Já o Volkswagen e-Delivery, que foi apresentado ao mercado baiano em julho, já está disponível para venda, trazendo o diferencial da economia e sustentabilidade, já que o veículo é totalmente elétrico e não provoca emissões de gás carbônico. Voltado para a mobilidade urbana, esse caminhão atende a nova demanda do setor varejista com o crescimento dos serviços de delivery.
Diretora executiva da concessionária, Alessandra Lobo, ressalta o novo ciclo da companhia focado em modernização. “Temos uma trajetória consolidada, sempre oferecendo diferenciais para o mercado. Seguiremos com novidades no caminhão Euro VI que vai trazer mais modernização e tecnologia para melhorar ainda mais os índices de emissão de poluentes. Estamos sempre em movimento, buscando oferecer cada vez mais qualidade, confiança e inovação para nossos clientes”, pontua.