Durante todo o mês de novembro, a C&A Brasil promove a sua tradicional campanha Liquida Black C&A em seu e-commerce, aplicativo e nas mais de 290 lojas físicas localizadas em todos os estados do país. Esta será a maior Black Friday omnicanal da história da empresa, com 30 dias de ofertas, descontos de até 70% e dinâmicas promocionais exclusivas em todas as categorias desde produtos comercializados pela marca, como roupas, calçados, acessórios, cosméticos, maquiagens, relógios, eletroeletrônicos (smartphones e tablets); até itens inéditos encontrados na Galeria C&A – marketplace da companhia disponível no site e app.
A Liquida Black deste ano oferece a possibilidade das brasileiras e brasileiros anteciparem o seu Natal com presentes C&A a preços imperdíveis. A cada semana do mês de novembro, os consumidores encontrarão novas ofertas, promoções e vantagens, como, por exemplo, dinâmicas de cashback para produtos selecionados, descontos exclusivos no aplicativo C&A, condições de pagamento diferenciadas para clientes do Cartão C&A e cupom de desconto de 20% em ativações no programa The Voice.
Além das multiplas ofertas, para a Black Friday deste ano a C&A expandiu os seus serviços e soluções digitais e omnicanais para garantir que a melhor experiência e jornada de compra, assim como atender necessidades e desejos atuais das suas clientes. O Clique & Retire Drive Thru – modalidade que oferece a possibilidade de retirar a compra realizada no e-commerce, via site ou aplicativo, em loja física sem sair do carro – será ampliado para 255 unidades localizadas em shoppings centers até o final do mês. Já o Clique & Retire, serviço em que o cliente retira pessoalmente na loja escolhida a compra realizada online, foi expandido para todas as 295 lojas da empresa no país, inclusive as quatro unidades que serão inauguradas em novembro.
Para a Black Friday deste ano seja única, a companhia também reforçou os seus estoques, com cerca de 3 milhões de itens só no centro de distribuição do online, investiu em aprimoramentos logísticos e vem ampliando o quadro de funcionários dos seus CD’s. Nas lojas físicas, por sua vez, a C&A segue com seu rigoroso modelo operacional e protocolos exigidos pelas autoridades e órgãos de saúde do país a fim de garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes, associados e parceiros. Uma das iniciativas da empresa neste sentido foi realizar a campanha durante todo o mês de novembro e não apenas nos últimos dias, evitando, portando, qualquer concentração de clientes nas unidades.