Em mais uma ação que reforça o compromisso com os clientes e com o acesso à alimentação de qualidade a preços acessíveis, o Carrefour anuncia o congelamento de preços de mais de quatro mil produtos de sua marca própria. Como forma de atrair a atenção dos clientes e facilitar a identificação das marcas próprias, os corredores e prateleiras das lojas contarão com uma comunicação visual exclusiva no ponto de venda. A ação é válida do dia 1º/12/2022 a 11/3/2023 nos formatos físicos, no e-commerce ou via aplicativo Meu Carrefour.
As marcas próprias do Carrefour contemplam uma diversidade de produtos, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; além de itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets. Atualmente, as marcas próprias representam quase 20% das vendas líquidas totais de alimentos e estão no centro da estratégia da companhia.
“Este é o segundo ano consecutivo que realizamos o congelamento de preços de produtos de marca própria. A grande novidade é que com a integração com o Grupo BIG vamos conseguir levar os produtos a mais consumidores em todas as regiões do país, com as nossas bandeiras: BIG, BIG Bompreço, Nacional, Todo Dia e Super Bompreço”, destaca Victor Guedes, diretor executivo comercial do Carrefour Varejo.