BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Cimed distribuirá R$100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa

REDAÇÃO por REDAÇÃO
23/11/2022
em Atualidade
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Cimed distribuirá R$100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa

A Cimed é a terceira  maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas

Share on FacebookShare on Twitter

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as  seleções brasileiras de futebol, distribuirá cerca de R$ 100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa do Mundo, em uma ação promocional que bonificará clientes (farmárcias) com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira vencer. A campanha será válida para todo portfólio. Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.

Os produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida. Para o primeiro jogo do Brasil, que será realizado no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, toda a linha de Vitaminas da Cimed, representada pela marca Lavitan, participa da promoção.

A ação foi desenvolvida há cerca de 120 dias para que a companhia pudesse programar a produção e a distribuição dos produtos, além de embalagens e material de trade marketing.

A Cimed também programou uma série de iniciativas para ativar a marca durante o o mundial. A companhia contratou um squad de 6 influenciadoras, que são esposas de jogadores da seleção, para incluir o Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio da marca que se relaciona com o universo esportivo, na rotina da família e dos atletas durante a competição, além de trazer conteúdos de bastidores que só elas terão acesso.

São elas: Carol Cabrino, Belle Silva, Duda Fournier, Anna Casemiro, Taia Belloli, casadas com os jogadores Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha, respectivamente. O squad será liderado por Fernanda Bachi, esposa do auxiliar técnico da seleção brasileira e filho do treinador Tite, Matheus Bachi.

Casa Brasil

Além delas, a farmacêutica também patrocinará a Casa Brasil, projeto desenvolvido pelo Desimpedidos, um dos maiores canais digitais de futebol do mundo. Nesse espaço, sediado no Qatar, os influenciadores Fred, além de Gonze, Ale Xavier e Luana Maluf, do Passa a Bola, vão conteúdos sobre a competição, contextualizadas com os produtos da Cimed. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.

“A Cimed tem uma presença muito forte no digital e queremos intensificar essa estratégia durante a competição, mostrando que o nosso amarelo também estará presente no Qatar, vibrando pela nossa seleção”, completa Adibe.

A empresa também levará para o país mais de 60 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, além de investir em ações internas para que os colaboradores entrem no espírito do maior evento de futebol do mundo. Serão veiculados, até o final da copa, conteúdos em suas redes sociais com o mote “Campeões por Natureza”, contando histórias pessoais e profissionais de colaboradores, para mostrar que todos podem ser campeões, seja no campo ou na vida.

Diversas ativações internas ainda estão previstas como, distribuição de camisetas e copos para todos os colaboradores, áreas instagramaveis nos escritórios – a Cimed montou um campo de futebol em sua sede, em São Paulo, com trave e rede – estrutura para as pessoas das fábricas em Pouso Alegre (MG) e nos Centros de Distribuição assistirem os jogos, com comidas e bebidas, além do sorteios de brindes durante os jogos. Além disso, o Canarinho, mascote da seleção, gravou conteúdos para as redes sociais da marca e estará presente com os funcionários da fábrica em Pouso Alegre/MG.

Sobre a Cimed

A Cimed é a terceira  maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP).

Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

Tags: CBFCimedCopa do Mundo
Artigo Anterior

Com investimento de R$1,3 milhão, Braskem doa 10.450 cestas básicas

Próximo Artigo

Black November: Electrolux lança campanha Copa Premiada com descontos nos Outlets do país

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Catadores de lixo
Atualidade

Banco do Nordeste lança edital de R$ 30 milhões para projetos de gestão de resíduos sólidos

Associação Comercial da Bahia
Atualidade

Decisão sobre dividendos reforça segurança jurídica e beneficia empresas baianas, avalia ACB

Praça de pedágio
Atualidade

Rodovias baianas devem receber 1,4 milhão de veículos entre Natal e Ano Novo

Próximo Artigo
Black November: Electrolux lança campanha Copa Premiada com descontos nos Outlets do país

Black November: Electrolux lança campanha Copa Premiada com descontos nos Outlets do país

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Plantação de bananas

Bahia se consolida como segundo maior produtor de banana do Brasil

App Planserv

Governo da Bahia sanciona novas regras de contribuição do Planserv

Plantação de soja

Sete municípios do Oeste da Bahia estão entre os 100 mais ricos do agronegócio brasileiro

Loja Vivara Shopping Mueller

Vivara anuncia novo CEO e COO para liderar próximo ciclo de expansão

Complexo Eólico Novo Horizonte

MPF investiga possíveis danos socioambientais de complexo eólico na Chapada Diamantina

Crro de compras com presentes sobre bandeira do Brasil

Fim de ano na Bahia: veja como varejo está se preparando para alta sazonal de vendas

Catadores de lixo

Banco do Nordeste lança edital de R$ 30 milhões para projetos de gestão de resíduos sólidos

Associação Comercial da Bahia

Decisão sobre dividendos reforça segurança jurídica e beneficia empresas baianas, avalia ACB

Praça de pedágio

Rodovias baianas devem receber 1,4 milhão de veículos entre Natal e Ano Novo

Lula da Silva

Lula descarta privatização dos Correios e anuncia estudos para reestruturação da estatal

passageira arrastando mala

Nova regra do check-in garante ao hóspede pelo menos 21 horas de uso da diária

Rikk dPater

Rikk dPater levou sua energia ao Carnaval de Salvador

Catadores de lixo

Banco do Nordeste lança edital de R$ 30 milhões para projetos de gestão de resíduos sólidos

Associação Comercial da Bahia

Decisão sobre dividendos reforça segurança jurídica e beneficia empresas baianas, avalia ACB

Praça de pedágio

Rodovias baianas devem receber 1,4 milhão de veículos entre Natal e Ano Novo

Lula da Silva

Lula descarta privatização dos Correios e anuncia estudos para reestruturação da estatal

passageira arrastando mala

Nova regra do check-in garante ao hóspede pelo menos 21 horas de uso da diária

Rikk dPater

Rikk dPater levou sua energia ao Carnaval de Salvador

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.