O Almacen Pepe promoveu, na manhã de quarta-feira (8), uma palestra sobre atendimento e comportamento do cliente, ministrada pelo professor Sérgio Almeida, um dos maiores especialistas do país em clientologia, área que estuda de forma aprofundada o comportamento dos consumidores. O encontro reuniu colaboradores de diferentes setores da marca no novo espaço de eventos da unidade do Shopping Barra, inaugurado recentemente.
Autor de dez livros sobre comportamento do consumidor, gestão de pessoas e atendimento, Sérgio Almeida é referência nacional no tema e destacou, durante a palestra, a importância de compreender as expectativas e necessidades do cliente em um cenário cada vez mais competitivo. “Mais do que vender, é preciso encantar. As empresas que conseguem ouvir, entender e surpreender seus clientes constroem relações duradouras e sustentáveis”, afirmou o especialista.
O evento faz parte de uma série de ações internas que o Almacen Pepe vem promovendo ao longo do ano para valorizar e capacitar seus colaboradores, dentro da programação que celebra os 10 anos da marca. De acordo com o diretor administrativo do grupo, Sidney Fernandes, o objetivo é fortalecer a cultura de excelência no atendimento.
“Queremos proporcionar à nossa equipe conhecimento e ferramentas para que possamos buscar soluções e inovações nos nossos produtos e serviços. Entendemos que o melhor atendimento começa com um time bem preparado e motivado”, destacou Sidney.