BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Facily realiza livestreaming com descontos de até 70% em diversos produtos

REDAÇÃO por REDAÇÃO
22/09/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Descontos fazem parte do Festival da Primavera e será exclusivo para usuários que acompanharem ao vivo

Share on FacebookShare on Twitter

A primavera está aí e dessa vez, além da alta temperatura e das chuvas, trouxe também descontos de até 70% para alimentos, produtos de limpeza e higiene, eletrônicos, bebidas, dentre outros. A promoção, realizada pela Facily, primeira plataforma de social commerce da América Latina, será destinada aos usuários que acompanharem a livestreaming que será feita, nesta quarta-feira (22), pelo aplicativo.

Pensando em proporcionar um e-commerce cada vez mais inclusivo, a Facily promove a cada estação um evento do tipo e, desta vez, será o Festival da Primavera, reafirmando o compromisso da empresa com aqueles que realmente precisam de alternativas para economizar. Para se ter uma ideia, 67% dos brasileiros reduziram o consumo de alimentos desde o início do ano, com destaque para carne de boi, arroz, feijão, frutas, legumes e pão, segundo pesquisa do Datafolha.

“Queremos atingir o maior número de pessoas possíveis e levar ofertas exclusivas a nível nacional e regional. São diversos itens que terão descontos e que poderão contribuir com a diminuição dos brasileiros que sofrem com insegurança alimentar. Somos pioneiros no país em fazer transmissão pelo aplicativo, além das redes sociais. Essa é a terceira ação de livestreaming que realizamos em menos de um mês”, conta Luciano Freitas, cofundador e CMO da Facily.

O modelo de compras conhecido no varejo por ‘shopstreaming’ é bastante utilizado na China, e no Brasil vem ganhando força nos últimos anos. Basicamente, a empresa permite que o consumidor compre produtos durante uma live, mas com um diferencial: interação e agilidade no processo de compra.

“O shopstreaming é um modelo muito bem sucedido no país asiático e grandes varejistas já realizaram no Brasil, mas pela Facily vamos tornar o formato regular, com o intuito de sempre contribuir com o aumento no poder de compra dos consumidores. O modelo representa um grande potencial, porque permite que as pessoas acompanhem, de forma interativa e inovadora, os conteúdos da empresa, além de conseguirem descontos exclusivos em nossos produtos. Queremos ser referência na América Latina neste formato”, afirma o cofundador da Facily.

Para acompanhar as ofertas, os usuários terão que acessar a live pelo aplicativo da Facily, que já conta com mais de 6 milhões de downloads. Haverá ainda uma chamada nas redes sociais da empresa, convidando a todos a participarem. Mais informações pelo link .

Serviço

Festival da Primavera
24 horas de ofertas
00h, 9h, 12h, 18h, 20h.
Pelo live.faci.ly e pelo app.

Tags: Facily
Artigo Anterior

Anvisa determina recolhimento de lotes da CoronaVac

Próximo Artigo

Bolos das Meninas conquista mercado e amplia atuação da marca

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operários na lavoura
Economia

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Exportação de carne bovina bate recorde em mês anterior ao tarifaço
Economia

Exportação de carne bovina bate recorde em mês anterior ao tarifaço

Carrinho de compra em supermercado
Economia

Inflação fecha julho em 0,26%; alimentos caem pela segundo mês seguido

Próximo Artigo

Bolos das Meninas conquista mercado e amplia atuação da marca

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Galpão de estoques

Simpress inaugura hub logístico em Salvador para descentralizar operação

Rodrigo Pimentel, Jerônimo Rodrigues e Marcius Gomes

Governador Jerônimo Rodrigues anuncia novos secretários da Saeb e Secti

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Maxx Passos e Jerônimo Rodrigues

Max Passos é nomeado novo diretor-geral do DETRAN-BA

Evento ABAPA

Comemorando 25 anos, Abapa promove Dia do Algodão com inovação e visão de futuro

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.