A primavera está aí e dessa vez, além da alta temperatura e das chuvas, trouxe também descontos de até 70% para alimentos, produtos de limpeza e higiene, eletrônicos, bebidas, dentre outros. A promoção, realizada pela Facily, primeira plataforma de social commerce da América Latina, será destinada aos usuários que acompanharem a livestreaming que será feita, nesta quarta-feira (22), pelo aplicativo.
Pensando em proporcionar um e-commerce cada vez mais inclusivo, a Facily promove a cada estação um evento do tipo e, desta vez, será o Festival da Primavera, reafirmando o compromisso da empresa com aqueles que realmente precisam de alternativas para economizar. Para se ter uma ideia, 67% dos brasileiros reduziram o consumo de alimentos desde o início do ano, com destaque para carne de boi, arroz, feijão, frutas, legumes e pão, segundo pesquisa do Datafolha.
“Queremos atingir o maior número de pessoas possíveis e levar ofertas exclusivas a nível nacional e regional. São diversos itens que terão descontos e que poderão contribuir com a diminuição dos brasileiros que sofrem com insegurança alimentar. Somos pioneiros no país em fazer transmissão pelo aplicativo, além das redes sociais. Essa é a terceira ação de livestreaming que realizamos em menos de um mês”, conta Luciano Freitas, cofundador e CMO da Facily.
O modelo de compras conhecido no varejo por ‘shopstreaming’ é bastante utilizado na China, e no Brasil vem ganhando força nos últimos anos. Basicamente, a empresa permite que o consumidor compre produtos durante uma live, mas com um diferencial: interação e agilidade no processo de compra.
“O shopstreaming é um modelo muito bem sucedido no país asiático e grandes varejistas já realizaram no Brasil, mas pela Facily vamos tornar o formato regular, com o intuito de sempre contribuir com o aumento no poder de compra dos consumidores. O modelo representa um grande potencial, porque permite que as pessoas acompanhem, de forma interativa e inovadora, os conteúdos da empresa, além de conseguirem descontos exclusivos em nossos produtos. Queremos ser referência na América Latina neste formato”, afirma o cofundador da Facily.
Para acompanhar as ofertas, os usuários terão que acessar a live pelo aplicativo da Facily, que já conta com mais de 6 milhões de downloads. Haverá ainda uma chamada nas redes sociais da empresa, convidando a todos a participarem. Mais informações pelo link .
Serviço
Festival da Primavera
24 horas de ofertas
00h, 9h, 12h, 18h, 20h.
Pelo live.faci.ly e pelo app.