BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

iFood lança campanha para atrair novos restaurantes

É a 1ª grande campanha de marketing do iFood para captação de restaurantes

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/03/2024
em Atualidade
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
iFood

O filme mostra diversos donos de restaurantes comemorando os pedidos que não param de chegar

Share on FacebookShare on Twitter

O  iFood, empresa brasileira de tecnologia, lançou recentemente a campanha “O iFood tem tudo, só falta você”, que tem o objetivo de convidar proprietários de restaurantes a testarem as soluções oferecidas pela plataforma por 2 meses sem nenhum custo de mensalidade ou comissão.

Ao som da paródia de “Falta você”, sucesso do cantor Thiaguinho, o filme mostra diversos donos de restaurantes comemorando os pedidos que não param de chegar. Criada pela DM9, a comunicação conta com comerciais para TV aberta e por assinatura, mídias digitais e plano para redes sociais. O filme tem produção da Corazon Filmes.

“A campanha ajuda a reforçar que o iFood é completo e acessível para todos os tamanhos de negócio e que é parceiro do empreendedor brasileiro. Estamos oferecendo a experiência de testar o app por dois meses porque confiamos que o iFood ajuda os restaurantes a crescerem e terem retorno financeiro, e isso vai contribuir para que permaneçam na plataforma”, destaca Alex Guilger, diretor de Expansão Digital do iFood.

É a primeira grande campanha de marketing do iFood para captação de restaurantes, com uma estratégia de comunicação 360, que inclui mídia offline, digital e a possibilidade inédita de o parceiro testar o iFood de graça. Hoje, 70% dos restaurantes cadastrados no iFood são de pequenos e médios empreendedores, sendo que 60% dos novos parceiros abriram o MEI (Microempreendedor Individual) há menos de cinco meses. A ideia é atrair novos restaurantes em geral e também chegar aos pequenos e médios a mensagem de que o iFood é para empreendedores de diversos tamanhos.

Apoio

Para apoiar a jornada dos novos estabelecimentos, o aplicativo preparou um pacote chamado ‘Embarque iFood’ com acesso a consultoria grátis por chat e trilha de conhecimento, que ajuda a entender e configurar toda a parte operacional. Pelo Decola, plataforma de conteúdo que ajuda o empreendedor a ter melhor experiência e ganho no iFood, o novo restaurante é apresentado também às ferramentas que ajudam a gerenciar melhor a loja no app, atrair mais clientes, vender mais e otimizar a operação.

“A gente quer facilitar a adaptação dos restaurantes ao ambiente do app para que, além de entrar no iFood, conheçam e saibam usar as ferramentas que desenvolvemos para ajudar a acelerar o crescimento deles”, afirma Guilger.


Leia também: Petrobras descarta irregularidades em contrato com a Unigel

Tags: iFood
Artigo Anterior

Casa de Tereza recebe nesta quinta a 1ª edição do ‘Happy Aje de 2024’

Próximo Artigo

Senac abre vagas para cursos de Páscoa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia
Atualidade

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa
Atualidade

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Marcelo Silvestre, CEO da Galvani Fertilizantes
Atualidade

CEO da Galvani Fertilizantes detalha investimento de R$ 1 bilhão na Bahia

Próximo Artigo
Páscoa

Senac abre vagas para cursos de Páscoa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Vídeo inédito detalha projeto da Ponte Salvador-Itaparica

Vídeo inédito detalha projeto da Ponte Salvador-Itaparica

Evento da Febraban

Presidentes dos maiores bancos do país discutem economia e inovação no FEBRABAN TECH 2025

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Membros da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral

Bahia terá primeira fábrica de vidro solar fora da China com investimento de R$ 1,8 bilhão

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Marcelo Silvestre, CEO da Galvani Fertilizantes

CEO da Galvani Fertilizantes detalha investimento de R$ 1 bilhão na Bahia

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

CNH

Inscrições para programas CNH na Escola e CNH da Gente começam nesta segunda (16); veja como participar

Bruno Gurgel

EquilibriOn e Abe Advogados usam inteligência artificial para prevenção de assédio moral e sexual nas empresas

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Expansão da saúde movimenta economia e amplia empregos na Bahia

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Secretário de Agricultura conhece estrutura de laboratório de HVI da Abapa

Marcelo Silvestre, CEO da Galvani Fertilizantes

CEO da Galvani Fertilizantes detalha investimento de R$ 1 bilhão na Bahia

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

CNH

Inscrições para programas CNH na Escola e CNH da Gente começam nesta segunda (16); veja como participar

Bruno Gurgel

EquilibriOn e Abe Advogados usam inteligência artificial para prevenção de assédio moral e sexual nas empresas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.