BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

iFood lança campanha para atrair novos restaurantes

É a 1ª grande campanha de marketing do iFood para captação de restaurantes

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/03/2024
em Atualidade
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
iFood

O filme mostra diversos donos de restaurantes comemorando os pedidos que não param de chegar

Share on FacebookShare on Twitter

O  iFood, empresa brasileira de tecnologia, lançou recentemente a campanha “O iFood tem tudo, só falta você”, que tem o objetivo de convidar proprietários de restaurantes a testarem as soluções oferecidas pela plataforma por 2 meses sem nenhum custo de mensalidade ou comissão.

Ao som da paródia de “Falta você”, sucesso do cantor Thiaguinho, o filme mostra diversos donos de restaurantes comemorando os pedidos que não param de chegar. Criada pela DM9, a comunicação conta com comerciais para TV aberta e por assinatura, mídias digitais e plano para redes sociais. O filme tem produção da Corazon Filmes.

“A campanha ajuda a reforçar que o iFood é completo e acessível para todos os tamanhos de negócio e que é parceiro do empreendedor brasileiro. Estamos oferecendo a experiência de testar o app por dois meses porque confiamos que o iFood ajuda os restaurantes a crescerem e terem retorno financeiro, e isso vai contribuir para que permaneçam na plataforma”, destaca Alex Guilger, diretor de Expansão Digital do iFood.

É a primeira grande campanha de marketing do iFood para captação de restaurantes, com uma estratégia de comunicação 360, que inclui mídia offline, digital e a possibilidade inédita de o parceiro testar o iFood de graça. Hoje, 70% dos restaurantes cadastrados no iFood são de pequenos e médios empreendedores, sendo que 60% dos novos parceiros abriram o MEI (Microempreendedor Individual) há menos de cinco meses. A ideia é atrair novos restaurantes em geral e também chegar aos pequenos e médios a mensagem de que o iFood é para empreendedores de diversos tamanhos.

Apoio

Para apoiar a jornada dos novos estabelecimentos, o aplicativo preparou um pacote chamado ‘Embarque iFood’ com acesso a consultoria grátis por chat e trilha de conhecimento, que ajuda a entender e configurar toda a parte operacional. Pelo Decola, plataforma de conteúdo que ajuda o empreendedor a ter melhor experiência e ganho no iFood, o novo restaurante é apresentado também às ferramentas que ajudam a gerenciar melhor a loja no app, atrair mais clientes, vender mais e otimizar a operação.

“A gente quer facilitar a adaptação dos restaurantes ao ambiente do app para que, além de entrar no iFood, conheçam e saibam usar as ferramentas que desenvolvemos para ajudar a acelerar o crescimento deles”, afirma Guilger.


Leia também: Petrobras descarta irregularidades em contrato com a Unigel

Tags: iFood
Artigo Anterior

Casa de Tereza recebe nesta quinta a 1ª edição do ‘Happy Aje de 2024’

Próximo Artigo

Senac abre vagas para cursos de Páscoa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pessoal do Sabin
Atualidade

Grupo Sabin recebe prêmio por investimento em pessoas

Pessoal da Wilson Pimentel Advocacia
Atualidade

Washington Pimentel Advocacia lança Programa de Trainee 2026

Especialista em comportamento do consumidor ministra palestra para colaboradores do Almacen Pepe
Atualidade

Especialista em comportamento do consumidor ministra palestra para colaboradores do Almacen Pepe

Próximo Artigo
Páscoa

Senac abre vagas para cursos de Páscoa

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Inauguração da Usina de Beneficiamento de Pescado em Bom Jesus dos  Passos fortalece atividades de marisqueiras na Bahia

Inauguração da Usina de Beneficiamento de Pescado em Bom Jesus dos Passos fortalece atividades de marisqueiras na Bahia

Colheita de soja

São Desidério é o maior produtor de soja do Brasil e 2º maior PIB agrícola do país, aponta IBGE

Especialista em comportamento do consumidor ministra palestra para colaboradores do Almacen Pepe

Especialista em comportamento do consumidor ministra palestra para colaboradores do Almacen Pepe

Maria Alice, Luma Badaró e Lorrany Lopes, Ueliton Oliveira, Elivania Prates

Estudantes desenvolvem canudo ecológico a partir da casca do ovo

Carro elétrico sendo carregado

Frota de veículos eletrificados no Brasil cresce 28% no 1º semestre de 2025

Planta industrial da Braskem

Braskem reforça liderança em soluções sustentáveis na Feira K 2025

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial baiana tem segundo maior avanço do país em relação ao mês anterior, aponta IBGE

Sala de aula de escola estadual

Bahia já investiu R$ 20,2 bilhões desde 2023, e segue com baixo endividamento

Pessoal do Sabin

Grupo Sabin recebe prêmio por investimento em pessoas

Casas populares

Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário

Placa da BYD em rodovia

Primeira fábrica da BYD no Brasil é inaugurada em Camaçari

Fachada da Petrobras

Petrobras anuncia investimentos de R$ 2,6 Bi para setor naval e de fertilizantes na Bahia

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial baiana tem segundo maior avanço do país em relação ao mês anterior, aponta IBGE

Sala de aula de escola estadual

Bahia já investiu R$ 20,2 bilhões desde 2023, e segue com baixo endividamento

Pessoal do Sabin

Grupo Sabin recebe prêmio por investimento em pessoas

Casas populares

Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário

Placa da BYD em rodovia

Primeira fábrica da BYD no Brasil é inaugurada em Camaçari

Fachada da Petrobras

Petrobras anuncia investimentos de R$ 2,6 Bi para setor naval e de fertilizantes na Bahia

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.