BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Kalunga projeta crescimento de 15% em vendas na campanha de volta às aulas

REDAÇÃO por REDAÇÃO
13/01/2020
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

As promoções estão disponíveis nas mais de 200 lojas físicas da rede (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

Para auxiliar o consumidor a encontrar os melhores produtos e iniciar o ano letivo de 2020 com estilo e economia, a Kalunga, marca referência no segmento de material escolar e papelaria, fez uma seleção de produtos para todos os gostos, estilos e necessidades, em sua clássica campanha de Volta às Aulas. Com o slogan “Economia e diversão garantidas”, até 10 de março, a rede preparou ofertas e condições exclusivas de pagamento, para dar uma ajuda extra ao bolso dos clientes.

A fim trazer mais comodidade aos estudantes que querem iniciar as aulas com a mochila cheia de novidades, as promoções estão disponíveis nas mais de 200 lojas físicas da rede, no e-commerce e no televendas para a capital paulista e Grande São Paulo.

“Mesmo com forte participação de pessoas jurídicas, a Kalunga segue como marca top of mind, quando se trata de itens de papelaria e compras de materiais escolares. Para a Volta às Aulas de 2020, projetamos um crescimento de 12% a 15% em relação à campanha anterior, em que já registramos aumento acima do esperado”, diz Hoslei Pimenta, diretor comercial da Kalunga.

O otimismo da rede é impulsionado principalmente pelo desenvolvimento de produtos exclusivos da Spiral — marca própria da Kalunga — e o fortalecimento da parceria com os licenciados.

E, para atender às demandas do período, a rede também vai estender o horário de atendimento de algumas de suas unidades, além de contratar funcionários temporários para as lojas e os centros de distribuição.

Descontos progressivos

Para dar uma ajuda extra aos estudantes, de 1º de janeiro a 29 de fevereiro, a Kalunga preparou descontos progressivos na compra de cadernos universitários. Assim, os alunos podem estudar mais, pagando menos. A promoção é válida para compras de cadernos de mesma categoria.

Caderno 96 folhas (1 matéria):

De 4 a 6 cadernos, desconto de 5%.
De 7 a 12 cadernos, desconto de 10%.
De 13 a 20 cadernos, desconto de 15%.
De 20 cadernos, desconto de 20%.

Cadernos de 200 folhas (10 matérias), 300 folhas (15 matérias) e 400 folhas (20 matérias):

De 3 a 5 cadernos, desconto de 10%.
De 6 a 10 cadernos, desconto de 15%.
De 10 cadernos, desconto de 20%.

A Kalunga também preparou condições especiais de pagamento. Durante toda a campanha, as compras acima de R$ 150 podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

Caderno usado vale desconto

Com o intuito de incentivar o descarte correto dos materiais usados, a Kalunga dá continuidade à sua campanha “Seu caderno usado vale desconto”, em que os clientes podem trocar seus cadernos usados por descontos. A cada 1 kg de folhas, sem capa e sem espiral, os consumidores recebem R$ 1,50 de desconto nas compras de novos cadernos universitários ou em pacotes de cem folhas da marca Chamequinho. Os descontos são limitados a 50 kg por CPF.

Iniciada em 2007, a campanha de reciclagem da Kalunga já arrecadou 980 toneladas de materiais usados. Em 2019, a rede bateu o recorde e recolheu cerca de 240 toneladas. Para a campanha de 2020, a Kalunga projeta um crescimento de 10% na arrecadação de folhas usadas.

Marca exclusiva

Conhecida pela parceria com grandes licenciadores, a Spiral, marca própria da Kalunga, traz uma série novidades aos clientes. Entre os principais lançamentos de cadernos, estão agendas e outros produtos com estampas exclusivas de Xbox, Snoopy, Velozes e Furiosos, Teen Titans Go, Malévola, Stitch, Abominável e Wally.

A empresa também desenvolveu melhorias nas linhas exclusivas existentes, como Tendency, Fantasy, Brief Case, Imagem e Mensagem, Corujinhas, Hard Cover e My Pet.

E não para por aí. A Kalunga também lançou novas linhas, com novidades de Tendency Bicho-Preguiça, Tendency Sereia, Dreams e Lumi. Além disso, a rede fortaleceu as principais parcerias, que incluem produtos Disney, Warner, Playstation, Universal, Turma da Mônica, Hello Kitty, PSG e times de futebol internacionais, como Barcelona e Real Madrid.

Tags: Kalunga
Artigo Anterior

Setores de TI e internet dominam ranking sobre mercado de trabalho

Próximo Artigo

Mercado financeiro reduz estimativa de inflação este ano para 3,58%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fachada do BNDES
Economia

Propostas de projetos para o Nordeste totalizam R$ 127,8 bilhões

Representante da Apoena Bioindustrial
Economia

Startup maranhense é selecionada para apresentar soluções sustentáveis na COP 30

Fachada do Banco Central
Economia

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros

Próximo Artigo

Mercado financeiro reduz estimativa de inflação este ano para 3,58%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Jovens digitando em notebook

Bahia Tech Experience 2025 impulsiona ecossistema de startups e tecnologia em Salvador

Facgada Banco Itaú

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Fábrica soprema

Grupo Soprema investe 30 milhões de euros em fábrica de ponta em Feira de Santana

Perspectiva ilustrada da Fachada interna da nova Land School

Land School: projeto educacional de alto investimento avança no Costa Azul

Estande do Detran

Semana Nacional de Trânsito terá programação extensa promovida pelo Detran-BA

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Evendo novo PAC

Bahia é contemplada com R$ 1,3 bilhão do Novo PAC Seleções para obras de drenagem e contenção de encostas

Agricultores recebendo certificação

Agricultura familiar da Bahia recebe Selo VP de qualidade em evento internacional de nutrição

Estacionamento patinetes elétricos

Salvador inicia demarcação física dos pontos de estacionamento de patinetes elétricos

Fundadodres da Wellon Digital

Startup de Feira de Santana é selecionada para programa de inteligência artificial do WhatsApp e Meta

Fachada do BNDES

Propostas de projetos para o Nordeste totalizam R$ 127,8 bilhões

Trens do metro de Salvador

Metrô Bahia abre inscrições para vagas de emprego e estágio; confira oportunidades

Evendo novo PAC

Bahia é contemplada com R$ 1,3 bilhão do Novo PAC Seleções para obras de drenagem e contenção de encostas

Agricultores recebendo certificação

Agricultura familiar da Bahia recebe Selo VP de qualidade em evento internacional de nutrição

Estacionamento patinetes elétricos

Salvador inicia demarcação física dos pontos de estacionamento de patinetes elétricos

Fundadodres da Wellon Digital

Startup de Feira de Santana é selecionada para programa de inteligência artificial do WhatsApp e Meta

Fachada do BNDES

Propostas de projetos para o Nordeste totalizam R$ 127,8 bilhões

Trens do metro de Salvador

Metrô Bahia abre inscrições para vagas de emprego e estágio; confira oportunidades

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.