Os clientes dos shoppings centers de Salvador vão encontrar ofertas exclusivas, com descontos de até 70%, durante a 9ª edição da Liquida Bahia, realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL BA) e CDL Salvador. A ação promocional segue até o dia 4 de outubro, e sorteará o veículo de luxo EcoSport (Ford) e 25 vale-compras no valor de R$ 1.000 cada. Além disso, a campanha deste ano fará uma doação de cinco toneladas de alimento para instituições sociais. Veja abaixo algumas ofertas anunciadas pelos centros de compras.
Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping
Além dos descontos nas lojas físicas, que chegarão a até 70%, os centros de compras prepararam também ofertas especiais para suas plataformas online. Lojas como Lacoste, BioMundo, VX Case, Amávia, Democrata e Água Marinha no www.salvadorshoppingonline.com.br e Livraria Leitura, Sestini, Hope e Yes Cosmetics no www.salvadornorteonline.com.br estarão com descontos, além do benefício do frete grátis.
O clima de promoção se estenderá também para as redes sociais com dicas de produtos ao longo da campanha. As influenciadoras Marta Fonseca (@armariodemadame) e Adla Costa e Vivian Macial (@dicasdemigs) se encarregarão de garimpar ofertas para o Salvador Shopping. Já Luiza Campos (@casinhaadalu) e Iasmine Fernandes (@vamoscachearomundo) mostrarão os melhores achadinhos nas redes do Salvador Norte. No mall, os clientes podem ver o carro sorteado em exposição no Salvador Shopping (piso L1, próximo à Studio Z) e no Salvador Norte (piso L1, próximo à CVC).
A participação é feita pelo site oficial appliquidabahia.com.br, acessível de qualquer celular ou computador. Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 50 em compras, feitas com qualquer meio de pagamento. As compras efetuadas com maquininhas da Rede ou Pop Credicard dão direito ao dobro de cupons. E os pagamentos feitos com cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou Pop Credicard permitem ao consumidor três cupons para cada R$ 50 em compras.
Para estimular as vendas, os vendedores também concorrem a um vale-compras de R$1.000 cada um, no total de cinco premiados. O sorteio de prêmios será no dia 09 de outubro, às 11h, na sede da FCDL Bahia, na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, Centro de Salvador, com transmissão ao vivo pela página oficial da FCDL Bahia (fcdlba.com.br).
Confira algumas ofertas:
Salvador Shopping
Amado Pet – Piso L1
Brinquedo Frango Sonoro de R$40 por R$20
Cama PET Premium de R$250 por R$200
Asics – Piso L2
Tênis Gel Ziruss 3 de R$549,99 por R$399,99
Tênis Gel Quantum Infinity Jin de R$799,99 por R$599,99
Brooksfield Donna – Piso L2
Sabonete líquido Brooksfield Donna de R$130 por R$52
T-shirt azul claro de R$190 por R$99
Blusa seda rosa com amarelo de R$890 por R$445
Crocs – Piso L2
Crocs Classic Kids/Star Wars Multi de R$139,90 por 69,95
Drew X Crocs de R$149,90 por R$74,95
Daducha – Piso L1
Bermuda Moletinho de R$138 por R$69
Moletinho Feminino de R$142 por 56,80
Natura – Piso L2
Hidratante Todo Dia 200ml de R$59,80 por R$35,80
Kaiak Ultra de R$121,90 por R$69,90
Curtidas de Humor de R$104,90 por R$62,90
Ri Happy – Piso L1
Shopkins Kit com 12 de R$69,99 por R$19,99
Ovinhos para colorir de R$49,99 por R$29,99
Tramontina – Piso L2
Faqueiro 42 peças Amazonas de R$299 por R$199
Kit Infantil 5 peças de R$169 por R$99
Salvador Shopping Online (www.salvadorshoppingonline.com.br)
Lacoste – Perfume Feminino L.1212 Pour Elle de R$ 429 por R$ 259
Democrata – Mocassim Cruiser – Tan de R$ 199,90 por R$159,90
Água Marinha – Brinco Flor Strass Dourado de R$49,90 por R$ 34,90
Amávia – Amavia Homem Balm Pós Barba – 100 ml de R$ 59,90 por R$ 29,50
Salvador Norte
BMart – Piso L1
Boneca Sparkle Girlz de R$ 119,99 por R$ 95,99
Slime Monster Pop Pops de R$ 149,99 por R$ 99,99
Brooksfield Jr.- Piso L2
Camisetas masculinas de R$ 79 por R$ 49,90
Bermuda Surf de R$ 119 por R$ 79,90
Chilli Beans – Piso L2
Óculos de Sol Block Ref. 2277 de R$ 259,98 por R$ 129,99
Óculos de sol feminino Ref. 2767 de R$ 259,98 por R$ 129,99
Dinni – Piso L1
Sapatênis Masculino Democrata Urban de R$ 169,99 por R$ 149,99
Sandália plataforma Dinni de R$ 119,99 por R$99,00
Leader – Piso L2
Panela de Pressão Oliveira de R$ 80 por R$ 60
Panela Elétrica Semp Toshiba de R$ 150 por R$ 130
Zinzane – Piso L2
Vestido Tinturado de R$ 249,90 por R$ 179,90
Blusa Croped Preta de R$ 99,99 por R$ 69,99
Zip Náutica – Piso L2
Camisas masculinas básicas de R$ 65 por R$ 39,90
Salvador Norte Online (www.salvadornorteonline.com.br)
Livraria Leitura – Massas – 50 das Melhores Receitas de R$ 66 por R$ 19,90
Sestini – Mala Bordo 360 4 Life 3 PRETO de R$ 319,90 por R$ 219,90
Hope – Body com Aro sem Bojo – Ballet – P de R$ 198 por R$ 119
Yes Cosméticos – Colônia Desodorante Hera – 100 ml de R$ 59,90 por R$ 41,93
Ofertas Shopping Piedade
Punk Modas
– Macacão longo de tecido – de R$100,00 por R$50,00
– Vestido longo de tecido – de R$100 por R$70,00
Zip Náutica
– Short tactel – de R$99,90 por R$69,90
– Sunga – de R$89,90 por R$49,90
– Camisa Básica 100% Algodão – De R$59,90 por R$39,90
Fotótica
– Óculos de sol Unofficial – de R$299 por R$89,70
– Armação Arnette – de R$429,00 por R$214,50
– Armação Oakley – de R$599,00 por R$299,50
– Armação Calvin Klein – de R$429 por R$214,50
O Boticário
– Perfume Floratta Gold – de R$94,90 por R$65,90
– Perfume Floratta Blue – de R$94,90 por R$65,90
– Perfume Arbo Ocean – de R$107,90 por R$74,90
– Kit Dr. Botica Infantil – de R$94,90 por R$75,90 (perfume, sabonete e livro educativo)
– Kit Arbo – de R$149,90 por R$127,41 (balm, perfume e desodorante aerosol)
Sport.com
– Tênis casual West Coast – de R$170 por R$99,99
– Tênis feminino Mizuno – de R$200 por R$99,99
– Tênis esportivo feminino 361 – de R$259 por R$159
– Sandália Coca-Cola – de R$59,99 por R$ 29,99
Lumahay
– Camisa blackblue – de R$48 por R$30
– Bermuda Nicoboco – de R$108 por R$60
Nagem
– Celular LG K41 32gb – de R$1.299 por R$1.099
– Celular LG K61 128gb – de R$1.899 por R$1.599
– Celular Samsung A21s 64gb – de R$1.998 por R$1.549
– Celular Samsung A01 32gb – de R$1.099 por R$899
Shopping Bela Vista
Com a proposta de apresentar as principais tendências de moda da próxima estação e reunir as melhores ofertas, o Shopping Bela Vista criou a campanha Bela Moda, que começa nesta sexta (25), junto com a Liquida Bahia, e segue até 20 de outubro, passando pelo Dia das Crianças, com diversas ações e experiências exclusivas para os seus clientes.
Para a ação, o Bela convidou os produtores de moda Almir Jr, Marcelo Gomes e Sônia Mota para fazerem a curadoria dos produtos encontrados no mix de lojas do shopping dentro das tendências de moda verão 2020/2021, juntamente com quatro influenciadores digitais, para a criação de vitrines externas que serão espalhados pelos corredores do mall.
A campanha vai aproveitar o período da Liquida Bahia, de 25/09 a 04/10, para apresentar uma seleção de produtos com ofertas de até 70% de descontos nas lojas participantes. De acordo com o superintendente do Bela Vista, Vaneilton Almeida, “a campanha Bela Moda é uma oportunidade de divulgar as principais ofertas e produtos em destaque nesse momento de retomada da economia e estimular as vendas durante essa data importante do varejo, que terá sorteios de prêmios, tanto para vendedores quanto para os consumidores.
A ideia é levar não só preço baixo, mas também um pouco do nosso mix de moda para os corredores do Bela Vista com conteúdo e tendências a partir do olhar desses produtores já conhecidos do cenário fashion”.
Tendências de Moda
Serão quatro ilhas totalizando oito manequins e 32 vitrines produzidos com diversas composições, entre looks, acessórios e objetos, que irão apresentar as principais tendências da estação. Entre elas, peças em Alfaiataria (Wall Street), uma ilha inteira de composições em jeans, passando pelo Lounge wear, com vestidos camisolas e pijamas em tecidos sofisticados e fluidos; além de muitas peças artesanais em crochê, tricô e macramê; referências do Futurismo, com assimetrias, sobreposições e minimalismo, e o estilo Neo Vitoriano, que vem com tudo nos babados e mangas bufantes.
A curadoria vai reunir ainda as principais cores, estampas e tecidos que prometem comandar o verão 2020/21, a exemplo das candy colors (tons pastéis), Tie Dye, Xadrez, P&B, Terrosos, Cores Intensas (como o Fucsia, roxo, vermelho, verde malta, amarelo e azul aqua), Listras (estilo preppy) e tecidos como linho, tule, seda, viscose, cetim, lasie, renda e algodão.
Para reforçar a ação, o Bela também convidou um time de influenciadores digitais para montarem looks para os manequins e vitrines com os destaques da Liquida Bahia. Assim, haverá duas produções completas assinadas por cada um deles: Carol Gonçalves (@blogmulhermelhore), Thays Bezerra (@achadosdathaai), Jeane Passos (@passosdajeane) e João Caldas (@estiloojoaocaldas), que estarão expostas durante o período da Líquida. Além disso, eles estarão no shopping durante a Liquida Bahia divulgando em suas redes sociais as principais peças e achadinhos da promoção.
Shopping Paralela
O Shopping Paralela marca presença na 9ª edição da Liquida Bahia. No centro de compras, participam da campanha mais de 60% dos estabelecimentos, como lojas de vestuário, calçados, lazer e serviços, praticando descontos de até 70%.
Em relação a edição de 2019, a grande novidade é a chegada do sistema e-commerce e drive thru, que complementam as vendas físicas. Para o cliente que deseja continuar efetuando as compras pelo online, basta acessar o site www.shoppingparalela.com.br, selecionar a loja, escolher o produto, a forma de pagamento e combinar a entrega. Marcas como Mahalo, Mr. Cat, Arezzo, Sestini, Desbravadores AirSoft, Cambodja, TNG, Colombo, Dinni, Bunny’s e Trudy’s estão aderindo à campanha.
“Campanhas que movimentam o comércio são sempre bem-vindas. Tivemos a Semana Brasil e agora temos a Liquida Bahia, que movimenta as vendas e reaquece a economia local. Buscamos nessa campanha oferecer segurança, comodidade e opções, para cada tipo de consumidor. Para aquele cliente que vai comprar de maneira presencial, ressaltamos que estamos tomando todos os cuidados”, declara a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa.
No Shopping Paralela, o estacionamento está com emissão de ticket automatizada, funcionando com sensor de presença, e o pagamento segue os protocolos de segurança. Para evitar a disseminação do novo coronavírus, além das medidas de aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscara, marcação no piso de distanciamento entre pessoas e o controle da capacidade de 1 pessoa a cada 9m², o Paralela determinou que os colaboradores uniformizados não usem o uniforme no trajeto casa-trabalho e trabalho-casa.