Com produtos exclusivos, a loja da Estação Turma da Mônica Salvador (ETM Salvador) participa da campanha promocional Liquida Salvador do Shopping Paralela, que segue até a próxima segunda-feira, dia 7. Por lá, os clientes que comprarem R$ 100 em produtos, recebem um ingresso para assistir ao filme Turma da Mônica – Lições.
Os itens que participam da promoção estão identificados com o selo da Liquida Salvador, como bonecos da Turminha, roupinhas, luminárias de quarto, mochilas do Sansão e peças de moda praia, a exemplo de biquíni, sunga e blusas UV para a garotada se divertir no verão.
O público ainda pode ganhar ingressos do filme na compra de uma entrada para Estação. Para isso, além de adquirir o acesso ao parque, é preciso também seguir o perfil da ETM Salvador no Instagram (@estacaoturmadamonicasalvador). A campanha atual não é cumulativa com outras promoções.
Diversão garantida
A Estação Turma da Mônica Salvador tem uma área de 1.400 m² e 12 atrações que foram pensadas para oferecer diversão em família. O espaço também foi projetado com base na acessibilidade arquitetônica para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com rampas de acesso, espaço para cadeirantes e elevador. A ETM Salvador funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h; e domingo, das 12h às 21h.
Para garantir a segurança dos frequentadores e colaboradores, todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 são seguidos, como o uso obrigatório de máscara e a necessidade de apresentação de comprovante de vacinação, além de disponibilização de álcool em gel e higienização de todos os brinquedos. Para mais informações sobre a Estação, acesse o site: https://estacaoturmadamonica.com.br/salvador.
Sobre Mauricio de Sousa ao vivo
Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências ao vivo de forma lúdica, educativa e cultural, com parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante. Palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.