Neste mês, a Nagem chega a 33 anos de atuação. Entre as ações que marcam a data, como parte de sua estratégia de se aproximar e fidelizar clientes, a rede está lançando o Cartão Nagem, com a bandeira Visa Gold, operado pela Bradescard, empresa do banco Bradesco, especialista em cartões co-branded e que conta com mais de 22 milhões de clientes no Brasil.
Com o cartão, o consumidor poderá parcelar compras em até 12 vezes sem juros, além de obter desconto de 5% na primeira compra feita no ato da ativação do cartão (exceto serviços).A bandeira Visa Gold possibilita, ainda, benefícios como Seguro de Proteção de Preço, que possibilita a devolução da diferença do preço de um item caso ele seja encontrado por um valor menor em até 30 dias, e 50% de desconto no Cinemark, entre outros.
“O Cartão Nagem chega para ampliar uma série de comodidades que oferecemos”, explica Carlos André Nagem, sócio da rede. “Seja de forma presencial ou no nosso e-commerce, nossa preocupação é dar o máximo suporte ao cliente para que sua experiência seja a mais positiva possível”, complementa.
Ele aponta ainda que os números do mercado de cartão de crédito reforçam a estratégia da rede, que está presente no Norte e Nordeste do Brasil. O uso do cartão de crédito para compras feitas pela internet cresceu 43% e movimentou mais de R$ 1 bilhão no primeiro semestre deste ano. Em 2022, o volume de transações aumentou 24,6%, atingindo R$ 3,31 trilhões. Os números são da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).