Levantamento feito pela Up Brasil, multinacional francesa de cartões de benefícios, mostrou que na hora de avaliar uma proposta de emprego os incentivos são levados em conta por grande parte das pessoas. Além do salário...
Uma das maiores companhias de saúde do Brasil, a Hapvida NotreDame Intermédica acaba de lançar seu primeiro plano de saúde empresarial desde a fusão, em janeiro, entre o Sistema Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica....
Em meio a Black Friday 2022, a Latam coloca no ar somente até as 18h desta sexta-feira (25/11) passagens aéreas em cabine Economy para 32 destinos no Brasil a partir de R$100 (preço por trecho...
A Black Friday 2022 já começou para algumas das principais operadoras de telecom. Nos últimos dias, Claro, TIM e Vivo vêm apresentando ofertas para novas adesões no mês de novembro, com desconto em diversos pacotes,...
De olho na alta temporada do turismo nacional, a startup Buser está no ar com sua maior campanha de varejo do ano: a Black Friday, com preços inéditos para mais de 700 destinos. Válida para...
Um novo tipo de trader de criptomoedas na América Latina está impulsionando de forma significativa o crescimento da plataforma Infinox , baseada no Reino Unido, de acordo com os dados mais recentes do trimestre da...
Lançada nos Estados Unidos, a campanha de vendas e descontos conhecida como Black Friday sempre é comemorada na última sexta-feira do mês de novembro. No Brasil, a prática caiu no gosto do comércio e dos...
A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, chega ao final do terceiro trimestre de 2022 com receita líquida de R$201,2 milhões, um crescimento de 24,9% em relação ao 3T21, acrescentando R$40 milhões...
A paixão pelo inglês começou ainda na infância humilde de Reginaldo Boeira. Quando criança, morava no interior de Minas Gerais e ouvia emissoras britânicas num rádio velho, sempre com um dicionário ao lado para tentar...
A Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, fechou o terceiro trimestre de 2022 (3T22) com receita líquida consolidada de R$ 2,4 bilhões (R$ 1,6 bilhão no varejo e R$ 756 milhões no atacado)...