BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Morya é uma das vencedoras do “Marketing Best 2016”

REDAÇÃO por REDAÇÃO
05/12/2016
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz respondem pleo comando da agência (Foto: Ulisses Dumas)

Share on FacebookShare on Twitter

A 29ª edição do Marketing Best, realizada pela Academia Brasileira de Marketing e pela Editora Referência, acaba de divulgar a relação dos vencedores da tradicional premiação de cases do marketing no Brasil. A Morya, agência do Grupo ABC/Omnicom, que mantem sedes em Salvador e Porto Alegre, é uma das vencedoras com o case “Morya – Um case de sucesso. Há 60 anos”. A cerimônia de entrega dos troféus e diplomas aos vencedores ocorrerá em 6 de dezembro, no Tom Brasil, em São Paulo.

A Morya completou em julho de 2016 seus 60 anos. No decorrer desse tempo, sempre contou com a incursão natural fora dos mercados de sua origem, seguindo uma tendência global, e por isso, se consolidou como uma agência de atuação e entrega nacional, e que ao mesmo tempo tem forte conhecimento local.

Com consistência, criatividade e consciência a agência chega aos 60 anos com olhos virados para o futuro, contando com estruturas completas em Salvador e Porto Alegre. Dentre as grandes marcas e empresas que a agência atende, estão: Obrigado, Mahogany, Piccadilly, Le Biscuit, Salvador Shopping, Grupo RBS, Ferreira Costa, Sicredi, Chesf, Fieb e Grupo GNC.

Muitos desses clientes conseguiram expandir seus negócios pelo Brasil, além dos limites que começaram a atuar, e junto a agência necessitaram de um trabalho de comunicação com mais amplitude. Assim, a Morya preparou para essas marcas um novo posicionamento estratégico com uma entrega nacional, realizando diversos cases de sucesso, com crescimento em conjunto.

Da mesma forma que muitos clientes buscam a agência por conta da sua expertise regional e local. A Morya conta hoje com um database aprofundado de mercados regionais, com pesquisas de hábitos de consumo, comportamento e números de desempenho e potencial local, formando um banco de dados essencial para esse trabalho.

No decorrer deste tempo, a Morya também fortaleceu as ações de desenvolvimento e capacitação de pessoas e em 2016 criou uma Diretoria de Relacionamento, que atua com os clientes, com o Grupo ABC/Omnicom e com área de Relações Públicas, cuidando da imagem da agência e do seu relacionamento em todas essas vertentes.

Integração multiplataforma

Muito diferente da comunicação de 60 anos atrás, os novos desafios têm motivado as lideranças e os profissionais da agência Morya, a buscar constante conhecimento para a atuação cada vez mais multiplataforma dos seus clientes. O novo perfil estratégico da agência foca também em uma entrega totalmente integrada ao ambiente digital. Uma equipe exclusiva atua com a expertise necessária para pensar as marcas nessa área mutante e em 2016, 90% das contratações vieram do digital, assim como 85% das contas conquistadas no último ano, como Salvador Shopping, Le Biscuit e Planeta Bebê, FIEB e Mahogany.

História e líderes

Nascida em Salvador, sob a liderança de Fernando Carvalho, e que teve Publivendas como seu primeiro nome, tornou-se com o passar dos anos uma das maiores forças da comunicação no país. Atualmente tem como sócio e presidente Claudio Carvalho e sócio e co-presidente Gustavo Queiroz, que fizeram a agência assumir um posicionamento firme de presença nacional com alto padrão criativo, compromisso com resultados e conexões com o mundo. Em Porto Alegre, a agência tem como sócio e diretor, Fábio Bernardi, e, Lara Piccoli, também sócia e diretora, no Rio Grande do Sul.

Grupo ABC

A Morya desde 2011 está associada ao Grupo ABC, o maior conglomerado de comunicação da América Latina, recentemente incorporado ao conglomerado global Omnicom. Com isso, tornou-se então a única com DNA Fernando Carvalho powered by Nizan Guanaes – ou seja, com a essência do empresário que fortaleceu a publicidade na Bahia e a força de um dos maiores influenciadores globais sobre mídia e marketing.

A associação com o Grupo ABC tornou a Morya maior e mais forte, e também fez com que a agência começasse a atuar com novas exigências, foco em mais resultados, atração de novos talentos e maior visibilidade nacional. “A Morya não é boa porque é nossa, a Morya é nossa porque é boa”, é o que diz Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC.

Tags: Ferreira CostaGrupo ABC/OmnicomGrupo RBSLe BiscuitMoryaSalvador Shopping
Artigo Anterior

Shopping da Bahia vai sortear 10 motos e três carros de luxo

Próximo Artigo

Ancine lança primeiro edital para produção de jogos eletrônicos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empreendedora negra
Economia Baiana

A nova gramática da economia preta: coletividade, reparação e regeneração redesenham valor e prosperidade no Brasil

Vista aérea de Feira de Santana
Atualidade

Feira de Santana registra 2,3 mil novas empresas e reforça liderança econômica no interior da Bahia

Funcionárias do porto
Economia

XII Seminário de Logística discute o papel das pessoas na transformação do setor

Próximo Artigo

Ancine lança primeiro edital para produção de jogos eletrônicos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
App Planserv

Governo da Bahia sanciona novas regras de contribuição do Planserv

Plantação de bananas

Bahia se consolida como segundo maior produtor de banana do Brasil

Loja Vivara Shopping Mueller

Vivara anuncia novo CEO e COO para liderar próximo ciclo de expansão

Complexo Eólico Novo Horizonte

MPF investiga possíveis danos socioambientais de complexo eólico na Chapada Diamantina

Lucas Reis

Educahub nasce com foco em capacitar empresariado e executivos baianos nos temas da economia digital

membros da ABAPA

Presidente da Abapa representa a cotonicultura na inauguração da nova sede da ApexBrasil, em Brasília

passageira arrastando mala

Nova regra do check-in garante ao hóspede pelo menos 21 horas de uso da diária

Rikk dPater

Rikk dPater levou sua energia ao Carnaval de Salvador

Plantação de soja

Sete municípios do Oeste da Bahia estão entre os 100 mais ricos do agronegócio brasileiro

Plantação de bananas

Bahia se consolida como segundo maior produtor de banana do Brasil

Crro de compras com presentes sobre bandeira do Brasil

Fim de ano na Bahia: veja como varejo está se preparando para alta sazonal de vendas

Margareth Menezes

Salvador celebra 40 anos como Patrimônio Mundial da Unesco com novas diretrizes de preservação

passageira arrastando mala

Nova regra do check-in garante ao hóspede pelo menos 21 horas de uso da diária

Rikk dPater

Rikk dPater levou sua energia ao Carnaval de Salvador

Plantação de soja

Sete municípios do Oeste da Bahia estão entre os 100 mais ricos do agronegócio brasileiro

Plantação de bananas

Bahia se consolida como segundo maior produtor de banana do Brasil

Crro de compras com presentes sobre bandeira do Brasil

Fim de ano na Bahia: veja como varejo está se preparando para alta sazonal de vendas

Margareth Menezes

Salvador celebra 40 anos como Patrimônio Mundial da Unesco com novas diretrizes de preservação

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.