BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Morya é uma das vencedoras do “Marketing Best 2016”

REDAÇÃO por REDAÇÃO
05/12/2016
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz respondem pleo comando da agência (Foto: Ulisses Dumas)

Share on FacebookShare on Twitter

A 29ª edição do Marketing Best, realizada pela Academia Brasileira de Marketing e pela Editora Referência, acaba de divulgar a relação dos vencedores da tradicional premiação de cases do marketing no Brasil. A Morya, agência do Grupo ABC/Omnicom, que mantem sedes em Salvador e Porto Alegre, é uma das vencedoras com o case “Morya – Um case de sucesso. Há 60 anos”. A cerimônia de entrega dos troféus e diplomas aos vencedores ocorrerá em 6 de dezembro, no Tom Brasil, em São Paulo.

A Morya completou em julho de 2016 seus 60 anos. No decorrer desse tempo, sempre contou com a incursão natural fora dos mercados de sua origem, seguindo uma tendência global, e por isso, se consolidou como uma agência de atuação e entrega nacional, e que ao mesmo tempo tem forte conhecimento local.

Com consistência, criatividade e consciência a agência chega aos 60 anos com olhos virados para o futuro, contando com estruturas completas em Salvador e Porto Alegre. Dentre as grandes marcas e empresas que a agência atende, estão: Obrigado, Mahogany, Piccadilly, Le Biscuit, Salvador Shopping, Grupo RBS, Ferreira Costa, Sicredi, Chesf, Fieb e Grupo GNC.

Muitos desses clientes conseguiram expandir seus negócios pelo Brasil, além dos limites que começaram a atuar, e junto a agência necessitaram de um trabalho de comunicação com mais amplitude. Assim, a Morya preparou para essas marcas um novo posicionamento estratégico com uma entrega nacional, realizando diversos cases de sucesso, com crescimento em conjunto.

Da mesma forma que muitos clientes buscam a agência por conta da sua expertise regional e local. A Morya conta hoje com um database aprofundado de mercados regionais, com pesquisas de hábitos de consumo, comportamento e números de desempenho e potencial local, formando um banco de dados essencial para esse trabalho.

No decorrer deste tempo, a Morya também fortaleceu as ações de desenvolvimento e capacitação de pessoas e em 2016 criou uma Diretoria de Relacionamento, que atua com os clientes, com o Grupo ABC/Omnicom e com área de Relações Públicas, cuidando da imagem da agência e do seu relacionamento em todas essas vertentes.

Integração multiplataforma

Muito diferente da comunicação de 60 anos atrás, os novos desafios têm motivado as lideranças e os profissionais da agência Morya, a buscar constante conhecimento para a atuação cada vez mais multiplataforma dos seus clientes. O novo perfil estratégico da agência foca também em uma entrega totalmente integrada ao ambiente digital. Uma equipe exclusiva atua com a expertise necessária para pensar as marcas nessa área mutante e em 2016, 90% das contratações vieram do digital, assim como 85% das contas conquistadas no último ano, como Salvador Shopping, Le Biscuit e Planeta Bebê, FIEB e Mahogany.

História e líderes

Nascida em Salvador, sob a liderança de Fernando Carvalho, e que teve Publivendas como seu primeiro nome, tornou-se com o passar dos anos uma das maiores forças da comunicação no país. Atualmente tem como sócio e presidente Claudio Carvalho e sócio e co-presidente Gustavo Queiroz, que fizeram a agência assumir um posicionamento firme de presença nacional com alto padrão criativo, compromisso com resultados e conexões com o mundo. Em Porto Alegre, a agência tem como sócio e diretor, Fábio Bernardi, e, Lara Piccoli, também sócia e diretora, no Rio Grande do Sul.

Grupo ABC

A Morya desde 2011 está associada ao Grupo ABC, o maior conglomerado de comunicação da América Latina, recentemente incorporado ao conglomerado global Omnicom. Com isso, tornou-se então a única com DNA Fernando Carvalho powered by Nizan Guanaes – ou seja, com a essência do empresário que fortaleceu a publicidade na Bahia e a força de um dos maiores influenciadores globais sobre mídia e marketing.

A associação com o Grupo ABC tornou a Morya maior e mais forte, e também fez com que a agência começasse a atuar com novas exigências, foco em mais resultados, atração de novos talentos e maior visibilidade nacional. “A Morya não é boa porque é nossa, a Morya é nossa porque é boa”, é o que diz Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC.

Tags: Ferreira CostaGrupo ABC/OmnicomGrupo RBSLe BiscuitMoryaSalvador Shopping
Artigo Anterior

Shopping da Bahia vai sortear 10 motos e três carros de luxo

Próximo Artigo

Ancine lança primeiro edital para produção de jogos eletrônicos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moto-taxi 99 transportando passageiro
Economia

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Planta industrial
Economia

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Entada do Barra Agroshow
Economia

Barra Agroshow destaca potencial agropecuário do Médio São Francisco

Próximo Artigo

Ancine lança primeiro edital para produção de jogos eletrônicos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Operária na planta da Braskem

Braskem abre inscrições para programa de estágio 2026 com vagas para universitários e técnicos

Facgada Banco Itaú

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Lara Linhares

Vamos falar de amor? Jornalista Lara Linhares estreia na literatura

Mão com caneta escrevendo em avaliação

Justiça Federal na Bahia abre inscrições para Programa de Residência Jurídica com bolsa de R$ 3 mil

Planta industrial

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Fachada da Escola de Administração da UFBA

Salvador realizará feira de empreendedorismo voltada para a juventude

Turitas sendo recpcionados por baianas

Crescimento da Bahia no turismo internacional supera o Nordeste e a média nacional

Aplicativo Serasa em celular

Serasa abre um dia de negociação de dívidas; veja como participar

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Fachada da Escola de Administração da UFBA

Salvador realizará feira de empreendedorismo voltada para a juventude

Turitas sendo recpcionados por baianas

Crescimento da Bahia no turismo internacional supera o Nordeste e a média nacional

Aplicativo Serasa em celular

Serasa abre um dia de negociação de dívidas; veja como participar

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.