BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Acelen é a nova patrocinadora do Bahia e Vitória

REDAÇÃO por REDAÇÃO
19/04/2022
em Negócios, Negócios Locais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Camisa do vitória

O patrocínio apoiará os times masculinos e femininos dos dois principais clubes do futebol baiano

Share on FacebookShare on Twitter

O Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória ganharam um importante reforço. A partir desta terça-feira (19), a Acelen, nova empresa do setor de energia do Brasil e proprietária da Refinaria de Mataripe, inicia o patrocínio das equipes masculinas e femininas de futebol dos clubes na temporada 2022. O contrato de patrocínio foi assinado nesta semana, pelo CEO da Acelen, Luiz de Mendonça, e pelos presidentes do Bahia, Guilherme Bellintani, e do Vitória, Fábio Mota.

“Chegamos na Bahia para ficar. Anunciamos em dezembro, quando iniciamos nossa operação, que a Acelen apoiaria o desenvolvimento da Bahia, da sociedade, valorizando a cultura e incentivando o esporte e as ações sociais nas comunidades. Que o Bahia e o Vitória recebam essa nova energia e tragam mais alegrias para suas torcidas”, afirmou Luiz de Mendonça, CEO da Acelen.

“A chegada da Acelen, uma empresa global, que nasce com uma filosofia de apoio muito forte nas áreas sociais, valoriza a camisa do Vitória. Vamos ter um parceiro importante e que nos ajuda na reconstrução desse momento que a gente está vivendo”, afirmou o presidente do Vitória, Fábio Mota.

“Agradecemos a confiança da Acelen, que chegou ao nosso Estado para ser a nova empresa de energia do Brasil e crescer junto com a Bahia. Que seja uma rica e duradoura parceria”, disse o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

Primeiros jogos com o novo patrocínio

As equipes masculinas já entrarão em campo com a marca da empresa nos uniformes, o Bahia hoje (19) contra o Azuris, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil, e o Vitória na quarta-feira (20) contra o Fortaleza, também pela Copa do Brasil, na capital cearense. As equipes femininas estrearão a nova camisa a partir de mês de maio, no Campeonato Brasileiro da categoria.

Tags: AcelenBahiaRefinaria de MataripeVitória
Artigo Anterior

Bracell busca estagiários na Bahia

Próximo Artigo

Demanda por crédito do consumidor sobe 4,2%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fachada sede do Sebrae
Negócios

Sebrae é a quarta marca mais valiosa do Brasil em 2025, de acordo com pesquisa do Instituto Ipsos

Stand da Oilema na Bahia Farm Show
Negócios

Sementes Oilema leva novos híbridos de sorgo, educação ambiental e a história de “Dona Zefa” para a Bahia Farm Show

Negócios

Gol conclui processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos

Próximo Artigo

Demanda por crédito do consumidor sobe 4,2%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Detran-BA é destaque com plataforma de inteligência artificial

Detran-BA é destaque com plataforma de inteligência artificial

Marcelo Silvestre, CEO da Galvani Fertilizantes

CEO da Galvani Fertilizantes detalha investimento de R$ 1 bilhão na Bahia

Ilustração de visão do fundo do mar

Bahia será sede regional do maior evento de ciência, tecnologia e inovação do país

Alunos da rede pública de ensino

Jerônimo Rodrigues oficializa programas de CNH gratuita para estudantes e inscritos no CadÚnico

Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

Lula avalia vetar taxação federal de compras internacionais até US$ 50

Brasileiros gastaram quase R$ 15 bilhões com encomendas internacionais em 2024

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

Brasil participa de programa de descarbonização da indústria com investimento de US$ 250 milhões

Brasil participa de programa de descarbonização da indústria com investimento de US$ 250 milhões

ONU lança apelo global pelo uso da IA no progresso social

ONU lança apelo global pelo uso da IA no progresso social

Homem escrevendo com uma mão e segurando uma carteira de trabalho com a outra

Setor de serviços puxa crescimento do emprego formal no Nordeste

indicador

Copom eleva juros básicos da economia para 15% ao ano

Lula avalia vetar taxação federal de compras internacionais até US$ 50

Brasileiros gastaram quase R$ 15 bilhões com encomendas internacionais em 2024

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

Brasil participa de programa de descarbonização da indústria com investimento de US$ 250 milhões

Brasil participa de programa de descarbonização da indústria com investimento de US$ 250 milhões

ONU lança apelo global pelo uso da IA no progresso social

ONU lança apelo global pelo uso da IA no progresso social

Homem escrevendo com uma mão e segurando uma carteira de trabalho com a outra

Setor de serviços puxa crescimento do emprego formal no Nordeste

indicador

Copom eleva juros básicos da economia para 15% ao ano

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.