Dando continuidade aos projetos de retomada da rota Salvador-Madri, o diretor da Air Europa para as Américas, Diego Garcíia, desembarca na capital baiana na penúltima semana do mês. Ele cumprirá uma série de compromissos no dia 24, atendendo a alguns jornalistas locais e, depois, seguirá para outros eventos, conforme a agenda da companhia, junto ao gerente-geral da Air Europa para o Brasil, Gonzalo Romero.
![](https://i0.wp.com/badevalor.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Diego-Garcia-2.jpg?resize=450%2C300&ssl=1)
A sua vinda faz parte das divulgações da volta das operações da companhia na cidade. A Air Europa receberá novos passageiros na Bahia a partir do dia 21 de dezembro, com voos previstos para decolagem às quartas e sextas-feiras, a bordo do moderno Boeing 787 Dreamliner, considerado um dos mais eficientes e sustentáveis equipamentos à disposição no mercado.
Modernidade
Entre outras vantagens do Boeing 787 Dreamliner, destaca-se a redução em 60% do impacto sonoro emitido, além da utilização de biocombustível. A aeronave não impacta apenas na sustentabilidade, mas também no conforto oferecido ao passageiro, com janelas 30% maiores, permitindo 60% mais de luz natural, ar mais úmido e mais oxigênio. Os passageiros poderão contar, ainda, com serviço Wi-Fi, em diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming e um completo e variado entretenimento audiovisual.
Os voos da Air Europa permitirão uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros. A Air Europa oferece condições especiais na forma de pagamento, com possibilidade de parcelamento até 10 vezes sem juros.
Sobre a Air Europa
A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende a mais de 630 milhões de passageiros por ano.
A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por 35 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.