BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Locais

Assaí inaugura mais uma loja em Salvador

REDAÇÃO por REDAÇÃO
24/08/2022
em Negócios Locais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Assaí  inaugura mais uma loja em Salvador

Esta será a 6ª unidade soteropolitana e a 2ª inauguração da empresa na capital baiana em apenas quatro meses (Foto: Bahia de Valor)

Share on FacebookShare on Twitter

A partir desta quinta-feira, dia 25 de agosto, o bairro do Cabula, em Salvador, ganha um novo ponto para quem deseja economizar em um atacarejo amplo, agradável e com um mix variado de produtos e serviços. É que o Assaí Atacadista inaugura uma nova loja no local. A unidade está localizada na rua Silveira Martins, na altura do cruzamento com a Avenida Edgard Santos e próxima ao retorno para o Centro da cidade.

Esse será o 6º Assaí em Salvador e a 2ª loja inaugurada na capital nos últimos quatro meses (a anterior foi a do bairro Barris, em maio). Estão previstas, ainda, mais três novas lojas na capital baiana até o fim de 2023, o que irá mais que dobrar a presença soteropolitana do Assaí quando comparado ao fim de 2020. No total, essas novas unidades somarão mais de 2,5 mil novos empregos somente na capital, sendo 500 postos diretos e indiretos no Assaí Cabula.

“Estamos muito felizes em trazermos o Assaí a uma nova região e, assim, acelerarmos a nossa expansão em Salvador. A Silveira Martins é uma das principais artérias urbanas da cidade, cortando todo o bairro do Cabula em uma localização com diversos bares e restaurantes, além de novos condomínios residenciais que têm sido construídos nas redondezas. Isso significa que os(as) moradores(as) agora contam com um Assaí vizinho de suas casas e negócios para se abastecer e colocar preços mais baixos no carrinho ao mesmo tempo que diminuem a necessidade de realizar grandes deslocamentos para economizar”, avalia Fábio Santos, Diretor Regional do Assaí Atacadista.

Estrutura

Com mais de 18 mil m² de área construída, sendo mais de 5 mil m² destinados à área da loja, o Assaí Cabula faz parte da geração mais moderna de unidades da companhia  – climatizada, com iluminação aperfeiçoada e pé direito alto. Conta também com estacionamento amplo e dispõe de mais de 400 vagas para carros e motos, oferecendo maior comodidade aos(às) clientes, assim como 30 caixas de pagamento para um atendimento ainda mais ágil e tranquilo.

Com mais de  9 mil produtos entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, o Assaí Cabula também traz o serviço de açougue, que possui atendimento especializado e oferece peças frescas, possibilitando, assim, que o(a) consumidor(a) adquira os cortes feitos na hora e como desejar.

A unidade tem ainda a cafeteria, com doces e salgados fresquinhos e saborosos para quem deseja um momento de pausa entre as compras. E o serviço de televendas, uma opção para que o(a) comerciante possa entrar em contato e ter agilidade nas respostas sobre preços e pedidos de separação prévia de produtos, precisando apenas passar no local, pagar a compra e retirar seus itens com maior praticidade e conforto.

O Assaí trabalha com a política de dois preços. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional.

A Bahia é o 3º estado com maior quantidade de lojas do Assaí em todo o país, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Desde dezembro de 2021, a Companhia inaugurou outras quatro lojas baianas nas cidades de Feira de Santana, Barreiras, Salvador (Barris) e Teixeira de Freitas, reforçando a importância estratégica da região para o atacadista. Com a chegada do Assaí Cabula, a companhia chega a 21 lojas na Bahia e prevê inaugurar a 22ª unidade nos próximos meses, na Avenida Vasco da Gama, local de um antigo hipermercado.

Tags: Assaí AtacadistaBahiaBarreirasFeira de SantanaSalvador
Artigo Anterior

Gol voa mais alto na Bahia

Próximo Artigo

Conab diz que produção de grãos deve atingir 308 milhões de toneladas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

André Faro Almacen Pepe
Atualidade

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Leandro Mirra
Atualidade

Leandro Mirra assume a direção da filial de Brasília da NWADV

Guilherme Bellintani e parceiros
Economia

Nova faculdade de negócios chega a Salvador com proposta inclusiva e inovadora

Próximo Artigo
Colheita de soja

Conab diz que produção de grãos deve atingir 308 milhões de toneladas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Guilherme Bellintani e parceiros

Nova faculdade de negócios chega a Salvador com proposta inclusiva e inovadora

Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

Evento Afro Fashion Day

Bracell enaltece a força da diversidade ao participar do maior desfile de moda negra do Brasil

Alunos em sala de aula

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abre processo seletivo simplificado com 38 vagas

Summit de negócios

Programação do Summit de Negócios Made in Bahia traz debates sobre crédito, inovação e infraestrutura

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.