A Avatim, empresa baiana de cosméticos e perfumaria, apresenta seus modelos de franquia durante a ABF Franchising Expo 2017, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e que ocorre entre os dias 21 e 24 deste mês, em São Paulo. Fundada em 2002 no Sul da Bahia, a Avatim possui uma rede de franquias com mais de 90 unidades em 22 estados brasileiros.
Com investimentos a partir de R$ 100 mil e prazo médio de retorno que varia entre 16 e 36 meses, as franquias Avatim podem ser excelente oportunidade de negócio desde grandes centros de compras a cidades de interior. “Temos dois tipos de lojas, Conceito e Slim. O que diferencia os dois formatos são a estrutura arquitetônica e o investimento, compatível com o potencial do comércio local”, explica Mônica Burgos, sócia-fundadora da marca.
Em paralelo à Expo, a ABF promove o Simpósio Mulheres do Franchising, destacando a presença e liderança femininas no mercado de franquias, o empoderamento e o modo como as mulheres assumem seu lugar nas empresas. Mônica Burgos é uma das convidadas para participar de debate sobre o setor no dia 22, às 14h, com outras líderes empresariais.
[box type=”info” align=”alignright” class=”” width=””]Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.[/box]