A BLEck Friday já começou na Le biscuit e promete ser uma temporada de alta nas vendas. De acordo com o Google, as buscas pela data Black Friday no Brasil cresceram 24% na comparação com o ano passado, ou seja, o brasileiro está mais otimista financeiramente e se organizou para antecipar as compras de final de ano.
A pesquisa revela ainda que 67% dos brasileiros pretendem adquirir novos produtos e sete em cada dez consumidores cogitam gastar o mesmo valor ou mais do que no ano anterior — o que representa um aumento de 5 pontos percentuais em relação à expectativa em 2022.
Aproveitando a motivação do consumidor, a Le biscuit se preparou para atender a essa demanda crescente com ativações no e-commerce (app e site), no televendas (novo canal lançado esse ano e com foco na venda por atacado) e em suas 138 lojas físicas.
“Analisamos o comportamento de nossos consumidores e as tendências do mercado, buscando uma estratégia ainda mais assertiva para este ano. Com base nisso, nossa expectativa é de um crescimento expressivo nas vendas em comparação ao ano anterior”, afirma Afonso Mendes, diretor comercial da CVLB, grupo que engloba as marcas Casa & Vídeo e Le biscuit.
A BLEck Friday da Le, que já começou e vai até o dia 26 de novembro, é uma oportunidade para quem busca ofertas excepcionais e experiências de compra acessíveis. “Ao longo do período, nossos consumidores poderão conferir promoções nunca vistas, alcançando até 80% de desconto em uma ampla variedade de produtos”, revela o diretor.