A C&A Brasil está com mais de 4.500 vagas temporárias abertas para todas as suas mais de 330 lojas espalhadas por todo o Brasil (clique e confira a quantidade de vagas para cada região). As contratações fazem parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a operação para o Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro, a fim de continuar garantindo a melhor experiência de compra omnicanal da C&A, em todos os estados em que a empresa está presente.
As oportunidades abertas são para as posições de vendendor, caixa, operador de estoque, estoquista Ship From Store (responsável por organizar e enviar pedidos online), fiscal de loja, entre outras, com variações de contratos entre 60 a 11 dias com possibilidade de efetivação. Os interessados devem se cadastrar por meio do site Emprego Ligado e agências parceiras como a GIGROUP e a Global.
Para as vagas temporárias, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Não é preciso ter experiência anterior, mas sim paixão pelo atendimento ao cliente. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas.
Diversidade
Como a diversidade é um dos principais pilares da C&A e a companhia enxerga a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam, as oportunidades estão disponíveis, sem qualquer distinção, para todas as pessoas que atendam os pré-requisitos da posição.
C&A
Empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on-line e off-line dos seus clientes.
Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.
A empresa tem iniciativas consolidadas de Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG), sendo premiada e reconhecida internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias.