Driblar os efeitos da crise econômica e ajudar as pessoas a aumentar o poder de consumo na hora de fazer o supermercado fazem parte da estratégia da nova campanha lançada pelo GBarbosa. A ação, “Porrada na Crise”, que segue até o dia 31 de agosto, reúne ofertas de alimentos, bebidas, produtos de higiene, bazar e têxtil, eletrodomésticos e eletrônicos. A campanha de marketing conta com a participação de grandes fornecedores, como Ambev, P&G, Unilever e Maratá, e vai oferecer mais de 600 itens com preços reduzidos durante a ação. “Vamos enfrentar a crise juntos e criando oportunidades para que o consumidor compre mais, gastando menos”, comentou o gerente de Marketing, Thiago Donald. Dentre muitas ofertas, serão comercializados produtos alimentícios como frango inteiro por R$ 4,79, açúcar cristal por R$ 2,59 e leite em pó 800gr por R$ 21,90. O smartphone novo para caçar Pokémon pode custar a partir de R$ 696,90. Há também máquina de lavar de 8kg por R$ 999,99 e TV Sansung 40” com preço de R$ 1.699,00.