BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Casas Bahia anuncia lojas em mais duas cidades do estado

REDAÇÃO por REDAÇÃO
30/11/2018
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

Cruz das Almas e Valença são as próximas cidades onde a Casas Bahia irá inaugurar lojas, ampliando ainda mais a presença no interior baiano, de forma a consolidar seus investimentos na região e aproveitar a retomada da economia. As inaugurações acontecem nesta sexta, 30 de novembro, em Cruz das Almas e no dia 7 de dezembro em Valença. A expectativa é gerar um total de 36 empregos em ambos os municípios. Em 2018, a Casas Bahia abriu cinco novas lojas no estado, chegando à marca de 46 unidades em operação na Bahia.

Em Cruz das Almas, a loja vai ficar na Rua Otens, 30, Centro. Já em Valença, a unidade ficará na Av. Governador Gonçalves, 200, Centro. Ambas as lojas trazem o novo formato Smart, que conta com maior integração entre os ambientes online e físico. A novidade permite que os clientes usufruam do novo Sistema de Vendas, que garante acesso ao catálogo de outros produtos que não estão expostos fisicamente e fazem parte do estoque próprio (site) e do marketplace. O formato integrado também permite aos assessores de vendas consultarem o histórico dos produtos pesquisados pelo cliente nos sites ou em outras lojas da rede, realizando um atendimento mais exclusivo.

Outra novidade é o novo modelo de atendimento multi-skill, no qual assessores de vendas vão acompanhar a jornada de compra dos clientes desde a apresentação dos produtos, até o pagamento, proporcionando um atendimento mais personalizado e uma melhor experiência de compra. Aliado a isso, as lojas foram projetadas para operar com maior otimização dos produtos expostos, priorizando as principais categorias e os itens com maior giro de vendas, além da aplicação de novas tecnologias para demonstração de produtos não expostos fisicamente nas lojas.

Experiência de compra

“O formato Smart permite à empresa levar a bandeira Casas Bahia para regiões em que a rede ainda não está presente, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de compra aos clientes com maior integração dos ambientes online e físico, aumentando ainda mais as possibilidades para Retira Rápido (compra no site para retirar na loja) e atendendo um comportamento de compras cada vez mais multicanal”, explica Sérgio Grossi, diretor Regional da Via Varejo.

O novo formato conta ainda com Wi-fi gratuito, no qual os clientes terão à disposição banda larga de grande escala, facilitando a experimentação streaming de TV’s Smart, smartphones e games. As unidades também se destacam por comercializar fisicamente produtos de cauda longa como pneus, livros, entre outros 2 milhões de itens que vão além das categorias eletroeletrônicos e móveis.

Tags: Casas BahiaValença
Artigo Anterior

Asdab empossa nova diretoria para o biênio 2019/2020

Próximo Artigo

Dólar comercial fecha novembro em alta de 3,58%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Movimentação de conteiners
Economia

FIEB avalia impactos das tarifas dos EUA às exportações baianas

Interior do SAC
Economia

Salvador registra crescimento recorde de 18% no número de empresas abertas no primeiro semestre de 2025

Forte de São Marcelo
Economia

Comitiva baiana realiza missão técnica na China com foco na Ponte Salvador–Itaparica

Próximo Artigo

Dólar comercial fecha novembro em alta de 3,58%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Isabela Suarez

Isabela Suarez assume presidência da Associação Comercial da Bahia

Sidônio Palmeira

Evento com Sidônio Palmeira reúne lideranças do setor publicitário e marca o início da nova gestão da ABAP-BA

Veículo de coleta seletiva

Salvador lança projeto pioneiro de coleta seletiva porta a porta com agendamento on-line

Barco movido a hidrogênio verde será destaque brasileiro na COP30

Barco movido a hidrogênio verde será destaque brasileiro na COP30

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Como unificar dois CNIS: descubra agora

NOVO SESC PIATÃ

Sesc Bahia faz investimento milionário e amplia atuação no Estado

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda

Cédulas de 100 dolares

Dólar fecha acima de R$ 5,60 por primeira vez em quase dois meses

Indústria de suco de laranja

Confira a lista de quase 700 produtos que não serão taxados pelos EUA

peça promocional

Sandra Teschner conduz imersão sobre propósito e bem-estar no Hub Lighthouse, em Salvador

Movimentação de conteiners

FIEB avalia impactos das tarifas dos EUA às exportações baianas

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda

Cédulas de 100 dolares

Dólar fecha acima de R$ 5,60 por primeira vez em quase dois meses

Indústria de suco de laranja

Confira a lista de quase 700 produtos que não serão taxados pelos EUA

peça promocional

Sandra Teschner conduz imersão sobre propósito e bem-estar no Hub Lighthouse, em Salvador

Movimentação de conteiners

FIEB avalia impactos das tarifas dos EUA às exportações baianas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.