BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Cosmetic Green aposta em novo modelo de franquia no país

REDAÇÃO por REDAÇÃO
03/07/2017
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Proposta da Cosmetic Green é proporcionar ao franqueado baixo custo e comodidade nas negociações

Share on FacebookShare on Twitter

Com um momento econômico tumultuado e com crescimento nas taxas de desemprego, a Cosmetic Green, empresa especializada em cosméticos, estética e beleza, aposta no lançamento de um novo modelo de franquia. Chamado de office, a sua operação permite ao franqueado uma maior autonomia nas vendas, além de comodidade e baixos custos operacionais.

“Avaliamos o nosso modelo de negócios e entendemos que o modelo office é uma tendência que não pode ser descartada, devido ao baixo custo de operação, sem aluguel comercial. Projetamos um modelo especial para trabalhar essa linha de negócios”, conta Marcio Roland, um dos fundadores da Cosmetic Green.

Além das vantagens para o franqueado, Roland destaca um contato mais próximo com o consumidor final. “O cliente pode montar sua equipe de revendedores e revender os produtos para consumidores finais e clínicas de estética”, explica o empresário.

Para trabalhar em sua franquia, o franqueado pode fazer suas operações em uma sala comercial ou em sua residência. Desta forma, ele compra as principais marcas de cosméticos com 70% de desconto, agenda reuniões com sua equipe de revendedores e clientes em potencial. Com R$ 5.000, a franqueadora oferece treinamento, suporte, um URL pra divulgar os produtos da rede, além de marketing de divulgação.

Para este ano de 2017, a Cosmetic Green espera conseguir, através desse lançamento, 50 franqueados e o faturamento de R$ 250 mil até dezembro. Além do modelo office, a rede já possui outros três: store, digital e spa express.

MODELO DELIVERY

Taxa de franquia: R$ 5.000
Prazo de retorno do investimento: 8 a 14 meses
Faturamento médio mensal: R$ 10.000,00 a R$ 30.000,00 (variando conforme perímetro escolhido)
Lucro mensal: 20% sobre faturamento
Capital de giro: não incluso
Taxa de royalties: R$ 500 por mês
Taxa de publicidade: 2% sobre a compra
Contato para a franquia (telefone e e-mail): 11 97962-8443 | store@cosmeticgreen.com.br

Tags: Cosmetic Greencosméticosfranqueadofranquia
Artigo Anterior

Receita abre parcelamento de dívidas para microempreendedores

Próximo Artigo

Uesb promove Dia de Campo do Café no período de 25 a 29 de julho

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celular com app do INSS
Economia

Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Economia

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS

Linha de Montagem de peças de artesanato.
Economia

Investimento social de empresas e instituições cresceu 19,4% em 2024

Próximo Artigo

Uesb promove Dia de Campo do Café no período de 25 a 29 de julho

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Centro de distribuição mercado livre

Mercado Livre amplia presença na Bahia com novo Centro de Distribuição em Simões Filho

Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

Simone Caetano

Circuito Estações dos Vinhos une enogastronomia, inclusão e empreendedorismo na Bahia

Alunos em sala de aula

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abre processo seletivo simplificado com 38 vagas

Summit de negócios

Programação do Summit de Negócios Made in Bahia traz debates sobre crédito, inovação e infraestrutura

Praveen Singhavi

Bracell reúne especialistas e autoridades para discutir a importância do Brasil na agenda climática global

Inscrições para prêmio da Fundação BB estão abertas até 1º de dezembro

Inscrições para prêmio da Fundação BB estão abertas até 1º de dezembro

Bahia registra 2 milhões de Carteiras de Identidade Nacional emitidas

Bahia registra 2 milhões de Carteiras de Identidade Nacional emitidas

Dirigentes PPI e CBPM

CBPM firma parceria com o PPI para atrair investimentos internacionais

Vendedor de carros entregado chaves ao comprador

Mercado de usados aquece na Bahia: como o cenário econômico impulsiona as revendas locais

Decreto federal institui Sistema Nacional de Logística Reversa de Embalagens Plásticas

Decreto federal institui Sistema Nacional de Logística Reversa de Embalagens Plásticas

Wagner Moura

Wagner Moura ganha prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Chicago

Inscrições para prêmio da Fundação BB estão abertas até 1º de dezembro

Inscrições para prêmio da Fundação BB estão abertas até 1º de dezembro

Bahia registra 2 milhões de Carteiras de Identidade Nacional emitidas

Bahia registra 2 milhões de Carteiras de Identidade Nacional emitidas

Dirigentes PPI e CBPM

CBPM firma parceria com o PPI para atrair investimentos internacionais

Vendedor de carros entregado chaves ao comprador

Mercado de usados aquece na Bahia: como o cenário econômico impulsiona as revendas locais

Decreto federal institui Sistema Nacional de Logística Reversa de Embalagens Plásticas

Decreto federal institui Sistema Nacional de Logística Reversa de Embalagens Plásticas

Wagner Moura

Wagner Moura ganha prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Chicago

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.