A healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, Plano Brasil Saúde, está comemorando, neste mês, a marca de 8 mil vidas nos planos médico-hospitalar e odontológico. “O número é extremamente relevante, principalmente porque foi alcançado em menos de um ano. Raras são as empresas que conseguem atender tantas vidas em tão pouco tempo”, comenta Paulo Bittencourt, CEO da empresa.
Focada na Atenção Primária à Saúde (ou seja, voltada principalmente para prevenção, cuidado integral e coordenado dos usuários), a marca se destaca por oferecer exclusivamente planos de saúde empresariais e coletivos por adesão, proporcionando, assim, diversos benefícios para as empresas contratantes.
“Como trabalhamos na prevenção de doenças, otimizando a utilização do plano de forma inteligente e focando no bem-estar do usuário, trazemos grandes vantagens para as os contratantes, como a redução do absenteísmo, a melhora do clima organizacional, a diminuição dos custos abusivos e desperdícios, dentre outros”, explica Paulo.
A empresa foi criada na Bahia e, atualmente, já está presente em sete estados (BA, RN, MG, GO, DF, RJ e SP). Além de contar com 7 Clínicas de Atenção Primária, sendo em Goiânia, Camaçari, Vitória da Conquista, Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas e Natal.
Sobre Plano Brasil Saúde
O Plano Brasil Saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, oferece planos de saúde empresariais e coletivos por adesão. A empresa, criada há menos de 1 ano, já ultrapassou a marca de 8 mil vidas nos planos médico-hospitalar e odontológico e é focada na Atenção Primária à Saúde (ou seja, voltada principalmente para prevenção, cuidado integral e coordenado dos usuários).
Nota máxima no Monitoramento de Garantia de Atendimento, feito pela Agência Nacional de Saúde (ANS), a healthtech preza por um atendimento humanizado e próximo. Além disso, o Plano Brasil Saúde proporciona diversos benefícios para as empresas contratantes, como: Reduzir o absenteísmo, melhorar o clima organizacional, diminuir os custos abusivos e desperdícios, otimizando a utilização do plano de forma inteligente e focada no bem-estar do usuário.