BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Locais
paineis eletromídia

A nova operação consolida a atuação da empresa na cidade e promete transformar a experiência dos passageiros

Eletromidia assume operação publicitária no Aeroporto de Salvador

REDAÇÃO por REDAÇÃO
09/01/2025
em Negócios Locais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

Desde 1º de janeiro de 2025, a publicidade do Aeroporto Internacional de Salvador passou a ser operada pela Eletromidia, marcando um novo patamar de inovação e impacto no principal terminal da Bahia. Reconhecida por sua atuação em grandes hubs como Congonhas e Santos Dumont, e com operações exclusivas nos aeroportos do Galeão, de Fortaleza e de Porto Alegre, a Eletromidia traz para Salvador sua expertise em soluções tecnológicas de ponta e formatos criativos que transformam a jornada dos passageiros em uma experiência memorável.

O projeto de modernização das mídias do aeroporto será iniciado no primeiro trimestre de 2025 e incluirá a instalação de novos equipamentos com paineis em LED ultramodernos. O objetivo é agregar valor à jornada dos milhões de passageiros que passam pelo terminal anualmente. Até novembro de 2024, foram registrados quase 7 milhões de viajantes no Aeroporto de Salvador, reforçando seu potencial como ponto estratégico de comunicação.

“A chegada ao Aeroporto de Salvador representa um marco importante na nossa estratégia de expansão e consolidação na vertical de aeroportos. Nosso compromisso é entregar soluções que conectem marcas às pessoas de forma inovadora e impactante, valorizando o potencial de cada localidade. Salvador é uma cidade estratégica, onde já estamos presentes nas ruas, edifícios e shoppings, e agora fortalecemos nossa atuação na vertical de aeroportos operando o principal terminal aéreo da região, criando uma experiência ainda mais completa para passageiros e anunciantes”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

O plano da Eletromidia inclui a instalação de novos formatos publicitários que irão transformar os espaços de embarque, desembarque, salas de espera e portões de embarque em plataformas de comunicação modernas e eficazes. A empresa já é referência no setor, com iniciativas como a maior metragem quadrada de paineis digitais da América Latina no Aeroporto do Galeão, totalizando 500m² de inovação.

“Trabalhamos para sempre oferecer os melhores serviços no Aeroporto de Salvador e contar com a expertise da Eletromidia, que oferece soluções tecnológicas e arrojadas, é mais um ganho importante na experiência dos passageiros que transitam no terminal da capital baiana”, avalia Julio Ribas, CEO da VINCI Airports no Brasil.

Presença crescente em Salvador

A operação no aeroporto reforça o compromisso da Eletromidia com Salvador. Com uma presença robusta na cidade, a empresa tem alcance equivalente a 99% da população semanalmente e gera mais de 100 milhões de impactos em seus ativos, que incluem edifícios residenciais e comerciais, shoppings e, especialmente, mais de 500 telas digitais distribuídas por ruas de grande fluxo e pontos turísticos.

“Estamos cada vez mais integrados à rotina de Salvador, tanto no cotidiano dos soteropolitanos quanto na recepção de visitantes. Essa nova operação no aeroporto potencializa nossa conexão com a cidade e amplia as oportunidades para marcas se comunicarem de forma estratégica e impactante”, complementa Guerrero.

Com a chegada ao Aeroporto de Salvador, a Eletromidia reforça sua liderança em OOH e sua missão de transformar as cidades por meio da inovação, da tecnologia e de experiências impactantes para passageiros e marcas.

Sobre a Eletromidia

A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais – o maior inventário digital do país. Levamos conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades.

Somos a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 10 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, somos uma empresa controlada pelo Grupo Globo, ampliando nossa capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.

Tags: aeroporto de SalvadordestaqueEletromidia
Artigo Anterior

Bão: tradição e boa vibe chegam à Barra no dia 16

Próximo Artigo

Teto de juros do consignado do INSS subirá para 1,8% ao mês

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Peça promocional do evento
Negócios

Networking e empreendedorismo no Hub Lighthouse com o Marcas Baianas

DASA COLOCA À VENDA REDE DE CLÍNICAS AMO E ATRAI INVESTIDORES
Negócios

DASA COLOCA À VENDA REDE DE CLÍNICAS AMO E ATRAI INVESTIDORES

Embarcação Cassi
Negócios

Travessia Salvador-Itaparica em 12 minutos? Nova aposta da Cassi Turismo garante acesso mais rápido a destinos procurados do litoral.

Próximo Artigo
INSS DIGITAL NA TELA DE UM pc

Teto de juros do consignado do INSS subirá para 1,8% ao mês

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Facgada Banco Itaú

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Mão com caneta escrevendo em avaliação

Justiça Federal na Bahia abre inscrições para Programa de Residência Jurídica com bolsa de R$ 3 mil

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Planta industrial

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Perspectiva ilustrada da Fachada interna da nova Land School

Land School: projeto educacional de alto investimento avança no Costa Azul

Oeste baiano projeta crescimento de 12% na safra de algodão 2021/2022

Soja e algodão puxam a safra baiana recorde de grãos em 2025

Mulher limpando vidro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Jerônimo Rodrigues

Governador Jerônimo anuncia pagamento de precatórios e envia à ALBA projeto de lei para abono extraordinário de professores

Equipe da Oilema

Oilema conquista o selo GPTW, pelo segundo ano consecutivo

Ilustração

Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com transtornos mentais, revela OMS

Jovens digitando em notebook

Bahia Tech Experience 2025 impulsiona ecossistema de startups e tecnologia em Salvador

Oeste baiano projeta crescimento de 12% na safra de algodão 2021/2022

Soja e algodão puxam a safra baiana recorde de grãos em 2025

Mulher limpando vidro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Jerônimo Rodrigues

Governador Jerônimo anuncia pagamento de precatórios e envia à ALBA projeto de lei para abono extraordinário de professores

Equipe da Oilema

Oilema conquista o selo GPTW, pelo segundo ano consecutivo

Ilustração

Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com transtornos mentais, revela OMS

Jovens digitando em notebook

Bahia Tech Experience 2025 impulsiona ecossistema de startups e tecnologia em Salvador

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.