A Enashopp está na final de mais um Prêmio Abrasce, concorrendo, dessa vez, com três projetos do Shopping Barra e um do Shopping Serrinha, em três categorias de Mmarketing. O prêmio, que este ano comemora os 50 anos da indústria de shopping centers e os 40 anos da Abrasce, reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers filiados da instituição de todo o Brasil, reforçando a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país. A cerimônia de premiação, que acontecerá hoje, em São Paulo, contará com a presença de representantes dos empreendimentos e da Enashopp.
O Shopping Barra foi indicado nas seguintes categorias de Marketing: “Campanhas Institucionais” com a ação “Pai Presente”; “Eventos e Promoções”, com o tradicional Prêmio Barra Mulher; e “Eventos e Promoções de Natal” com a campanha “Telefone do Noel”. Já o Shopping Serrinha, está concorrendo ao prêmio na categoria “Eventos e Promoções”, com o projeto “Show de Talentos”.
“Trabalhamos intensamente para proporcionar experiências enriquecedoras para nossos clientes, apoiar a atuação de nossos lojistas e criar um ambiente estimulante e produtivo para nossos colaboradores, fornecedores e parceiros. Sermos indicados pela maior entidade do segmento de shopping centers nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula ainda mais a promover novas experiências a todos os nossos públicos”, afirma o diretor da Enashopp, Naildo Macedo.