Colocar novos produtos no mercado para atender às demandas dos mais diversos consumidores. Esse é um dos objetivos da Friboi, que leva as suas novidades de produtos para os varejistas baianos. A marca participa da sétima edição da Superbahia – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, entre 13 e 15 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Além dos tradicionais cortes da Friboi, a marca apresentará as novas linhas Reserva Friboi, uma carne mais selecionada e com cortes diferenciados, que é contextualizada com um apelo moderno e voltado para o público antenado, que procura tornar simples momentos em ocasiões especiais; a conhecida Maturatta, que agora também tem a chancela Friboi e é indicada para o churrasco; e a premium Angus Friboi, que oferece carnes com maciez única e é certificada pela Associação Brasileira de Angus. Todas chegam com as novas etiquetas de divulgação da plataforma Academia da Carne Friboi.
Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade.