BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Grupo Petrópolis terá, mais uma vez, forte presença no Carnaval da Bahia

REDAÇÃO por REDAÇÃO
16/02/2020
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Eliana diz que a empresa firmou parceria estratégica com alguns dos melhores espaços do circuito (Foto: Carolina Godefroid)

Share on FacebookShare on Twitter

As cervejas do Grupo Petrópolis estarão em alguns dos espaços mais disputados do Carnaval da Bahia. A exemplo de anos anteriores, marcas como Itaipava e Petra Origem estarão à disposição do folião em diferentes pontos do circuito e também na Itaipava Arena Fonte Nova, durante o Carnavalito. A Itaipava também participa de diversas iniciativas, que inclui parceria com ensaios de verão e shows diversos.

Empresa lançou uma edição especial das latas de Itaipava de 269 ml

“O Carnaval da Bahia é muito especial pra gente. Sabemos que é uma das festas mais importantes para economia da região e que atrai visitantes do Brasil e do exterior”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. Segundo ela, para estar à altura da festa, a empresa firmou parceria estratégica com alguns dos melhores espaços do circuito. “São espaços valorizados, interessantes, e algumas das festas mais bacanas do período. É uma satisfação fazer parte de um evento assim, com essa dimensão, que traz tantas alegrias para a população”, afirma.

Como parte das comemorações, a empresa lançou uma edição especial das latas de Itaipava de 269 ml. O novo rótulo tem acabamento de verniz fosco, cores fortes e produção de 1,2 milhão de unidades para venda em Salvador e Camaçari. A lata traz as frases “Itaipava apresenta: Carnavalito. O seu esquenta no Carnaval de Salvador 2020” e “Itaipava 100% Verão”.

Carnavalito

Por mais um ano, a Itaipava será a cerveja oficial do Carnavalito, que é considerado o “esquenta” do Carnaval. O evento acontece na Itaipava Arena Fonte Nova, nos dias 22 e 24 de fevereiro. Conta com espaços como o circuito Atrás do Trio Open Beer, Praça do Rango, Camarote Open Bar e a animação dos pranchões elétricos, promovendo um encontro com o melhor da música.

As atrações do sábado, dia 22, são Simone e Simaria, Harmonia do Samba, MUDEIdeNOME e Denny Denan; na segunda-feira, dia 24, tocam Alok, Luan Santana, Chiclete com Banana e Linconl & Duas Medidas.

A Itaipava também será a cerveja oficial do Camarote Club, localizado no Clube Espanhol, com serviço all inclusive, num ambiente sofisticado e com muito conforto. Funciona dias 21 a 25 com as atrações como Wesley Safadão, Parangolé, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Timbalada, Saia Rodada, Lincol e Duas Medidas, Leo Santana, Denny Denan, Jammil, Chiclete com banana e Xand Avião.

O Trio Major Lazer 2020, comandado pelo grupo norte-americano de música eletrônica, é outra atração que terá a Itaipava como cerveja oficial. O desfile em trio, sem cordas, acontece no circuito Dodô (Barra-Ondina), dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, a partir das 19h. Se apresentam no trio Diplo, Major Lazer e banda ÀTTOOXXÁ.

Petra Origem

Já o Camarote Salvador terá a Petra Origem Puro Malte como sua cerveja oficial. O espaço fica em Ondina, de quinta a terça-feira, e tem cerca de 72h de muita música, variando entre as batidas eletrônicas de Djs internacionais e atrações de diversos estilos nacionais na Boate e no Palco exclusivo na Praia. Na programação deste ano, estão nomes como Banda Eva, Alexandre Peixe, Léo Santana, Bell Marques, Daniel Vieira, MC Leozinho, Harmonia do Samba, Negra Cor, Thiaguinho, Denny Denan, Tuca Fernandez e Jau.

Um evento já tradicional que está fora do circuito oficial, mas fica perto das áreas de Carnaval é o “Bem Bahia – A Casa”. Projeto tocado por Lícia Fábio, nome mais que conhecido nos grandes festejos da cidade, terá como cerveja oficial a marca Itaipava Premium. A localização é a do Restaurante Lafayette, na Bahia Marina, e funciona nos dias 21/02 até 25/02, das 14h às 22h. São duas atrações por dia e na programação estão nomes como Negra Cor, Nata do Samba, Água Fresca e Batifun, entre outras.

Mercado

O Grupo Petrópolis tem forte presença na Bahia e Nordeste e está em curva ascendente na região. Atualmente, sua participação de mercado no Estado é de 23,4% para a cerveja Itaipava e de 31,8% para o Grupo Petrópolis, em geral. Já no Nordeste, a Itaipava alcança uma participação de 18,4% e o Grupo Petrópolis, de 26,3%. Em 2019, a fábrica do Grupo em Alagoinhas concluiu processo de ampliação, duplicando a capacidade produtiva e implantando quatro novas linhas de produção para garrafas, latas, refrigerantes e não alcóolicos.

Tags: BahiaCarnavalGrupo PetrópolisItaipava
Artigo Anterior

CLN monta operação especial na BA-099 para o Carnaval

Próximo Artigo

Santo Antônio de Jesus ganhará escola de grande porte

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evento Cacauicultura 4.0
Economia

Cacauicultura 4.0 é oficialmente aberta em Barreiras com destaque para inovação, sustentabilidade e projeção internacional do cacau baiano

Missão Banco Mundial
Economia

Banco Mundial encerra missão técnica em Salvador para financiar aquisição de ônibus 100% elétricos

Células fotovoltaicas
Economia

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Próximo Artigo

Santo Antônio de Jesus ganhará escola de grande porte

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Ilustração de aeronaves da latam e TAP

LATAM e TAP Air Portugal firmam acordo de codeshare e ampliam rotas entre Brasil e Europa

Murilo Gitel

Murilo Gitel será o mediador da 3ª edição do ESG COM DENDÊ, promovendo um olhar qualificado sobre sustentabilidade na Bahia

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Fachada IFBA

IFBA abre inscrições para 603 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em 12 cidades

Planta industrial Bracell

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Site do novo Fies

Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre

Letreiro do Banco Central do Brasil

Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 5,17% em 2025

Frutas e legumes na feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

Fachada IFBA

IFBA abre inscrições para 603 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em 12 cidades

Planta industrial Bracell

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Site do novo Fies

Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre

Letreiro do Banco Central do Brasil

Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 5,17% em 2025

Frutas e legumes na feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.