BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Grupo Petrópolis terá, mais uma vez, forte presença no Carnaval da Bahia

REDAÇÃO por REDAÇÃO
16/02/2020
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Eliana diz que a empresa firmou parceria estratégica com alguns dos melhores espaços do circuito (Foto: Carolina Godefroid)

Share on FacebookShare on Twitter

As cervejas do Grupo Petrópolis estarão em alguns dos espaços mais disputados do Carnaval da Bahia. A exemplo de anos anteriores, marcas como Itaipava e Petra Origem estarão à disposição do folião em diferentes pontos do circuito e também na Itaipava Arena Fonte Nova, durante o Carnavalito. A Itaipava também participa de diversas iniciativas, que inclui parceria com ensaios de verão e shows diversos.

Empresa lançou uma edição especial das latas de Itaipava de 269 ml

“O Carnaval da Bahia é muito especial pra gente. Sabemos que é uma das festas mais importantes para economia da região e que atrai visitantes do Brasil e do exterior”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. Segundo ela, para estar à altura da festa, a empresa firmou parceria estratégica com alguns dos melhores espaços do circuito. “São espaços valorizados, interessantes, e algumas das festas mais bacanas do período. É uma satisfação fazer parte de um evento assim, com essa dimensão, que traz tantas alegrias para a população”, afirma.

Como parte das comemorações, a empresa lançou uma edição especial das latas de Itaipava de 269 ml. O novo rótulo tem acabamento de verniz fosco, cores fortes e produção de 1,2 milhão de unidades para venda em Salvador e Camaçari. A lata traz as frases “Itaipava apresenta: Carnavalito. O seu esquenta no Carnaval de Salvador 2020” e “Itaipava 100% Verão”.

Carnavalito

Por mais um ano, a Itaipava será a cerveja oficial do Carnavalito, que é considerado o “esquenta” do Carnaval. O evento acontece na Itaipava Arena Fonte Nova, nos dias 22 e 24 de fevereiro. Conta com espaços como o circuito Atrás do Trio Open Beer, Praça do Rango, Camarote Open Bar e a animação dos pranchões elétricos, promovendo um encontro com o melhor da música.

As atrações do sábado, dia 22, são Simone e Simaria, Harmonia do Samba, MUDEIdeNOME e Denny Denan; na segunda-feira, dia 24, tocam Alok, Luan Santana, Chiclete com Banana e Linconl & Duas Medidas.

A Itaipava também será a cerveja oficial do Camarote Club, localizado no Clube Espanhol, com serviço all inclusive, num ambiente sofisticado e com muito conforto. Funciona dias 21 a 25 com as atrações como Wesley Safadão, Parangolé, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Timbalada, Saia Rodada, Lincol e Duas Medidas, Leo Santana, Denny Denan, Jammil, Chiclete com banana e Xand Avião.

O Trio Major Lazer 2020, comandado pelo grupo norte-americano de música eletrônica, é outra atração que terá a Itaipava como cerveja oficial. O desfile em trio, sem cordas, acontece no circuito Dodô (Barra-Ondina), dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, a partir das 19h. Se apresentam no trio Diplo, Major Lazer e banda ÀTTOOXXÁ.

Petra Origem

Já o Camarote Salvador terá a Petra Origem Puro Malte como sua cerveja oficial. O espaço fica em Ondina, de quinta a terça-feira, e tem cerca de 72h de muita música, variando entre as batidas eletrônicas de Djs internacionais e atrações de diversos estilos nacionais na Boate e no Palco exclusivo na Praia. Na programação deste ano, estão nomes como Banda Eva, Alexandre Peixe, Léo Santana, Bell Marques, Daniel Vieira, MC Leozinho, Harmonia do Samba, Negra Cor, Thiaguinho, Denny Denan, Tuca Fernandez e Jau.

Um evento já tradicional que está fora do circuito oficial, mas fica perto das áreas de Carnaval é o “Bem Bahia – A Casa”. Projeto tocado por Lícia Fábio, nome mais que conhecido nos grandes festejos da cidade, terá como cerveja oficial a marca Itaipava Premium. A localização é a do Restaurante Lafayette, na Bahia Marina, e funciona nos dias 21/02 até 25/02, das 14h às 22h. São duas atrações por dia e na programação estão nomes como Negra Cor, Nata do Samba, Água Fresca e Batifun, entre outras.

Mercado

O Grupo Petrópolis tem forte presença na Bahia e Nordeste e está em curva ascendente na região. Atualmente, sua participação de mercado no Estado é de 23,4% para a cerveja Itaipava e de 31,8% para o Grupo Petrópolis, em geral. Já no Nordeste, a Itaipava alcança uma participação de 18,4% e o Grupo Petrópolis, de 26,3%. Em 2019, a fábrica do Grupo em Alagoinhas concluiu processo de ampliação, duplicando a capacidade produtiva e implantando quatro novas linhas de produção para garrafas, latas, refrigerantes e não alcóolicos.

Tags: BahiaCarnavalGrupo PetrópolisItaipava
Artigo Anterior

CLN monta operação especial na BA-099 para o Carnaval

Próximo Artigo

Santo Antônio de Jesus ganhará escola de grande porte

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Embasa
Atualidade

Embasa tem 42 projetos selecionados no Novo PAC 2025 e garante R$ 7,3 bilhões em investimentos na Bahia

Vista aérea de Feira de Santana
Atualidade

Feira de Santana mantém 4ª posição no PIB da Bahia e amplia participação na economia estadual

Associação Comercial da Bahia
Atualidade

Decisão sobre dividendos reforça segurança jurídica e beneficia empresas baianas, avalia ACB

Próximo Artigo

Santo Antônio de Jesus ganhará escola de grande porte

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Plantação de bananas

Bahia se consolida como segundo maior produtor de banana do Brasil

Refinaria Petrobrás

Petrobras renova contratos de quase R$ 100 bi com a Braskem

Planta Braskem

Projeto da Braskem no Polo de Camaçari que evitou a emissão de 30 mil toneladas de CO₂ vence premiação global

Fábrica Fafen

Petrobras conclui manutenção da Fafen-BA e prevê retomada da produção em janeiro de 2026

Vista aérea de Feira de Santana

Feira de Santana mantém 4ª posição no PIB da Bahia e amplia participação na economia estadual

Curso SENAI

SENAI Bahia abre inscrições para mais de mil bolsas gratuitas em cursos técnicos para 2026

Cédulas de real

Governo libera FGTS bloqueado de trabalhadores do saque-aniversário

Embasa

Embasa tem 42 projetos selecionados no Novo PAC 2025 e garante R$ 7,3 bilhões em investimentos na Bahia

Orla de fortaleza

Brasil torna obrigatória eficiência energética mínima em novas construções a partir de 2027

Atracadouro Morro de São Paulo

Recuperação dos atracadouros de Morro de São Paulo e de Gamboa do Morro, em Cairu, tem o investimento de R$ 8,8 milhões

Vista aérea de Feira de Santana

Feira de Santana mantém 4ª posição no PIB da Bahia e amplia participação na economia estadual

Curso SENAI

SENAI Bahia abre inscrições para mais de mil bolsas gratuitas em cursos técnicos para 2026

Cédulas de real

Governo libera FGTS bloqueado de trabalhadores do saque-aniversário

Embasa

Embasa tem 42 projetos selecionados no Novo PAC 2025 e garante R$ 7,3 bilhões em investimentos na Bahia

Orla de fortaleza

Brasil torna obrigatória eficiência energética mínima em novas construções a partir de 2027

Atracadouro Morro de São Paulo

Recuperação dos atracadouros de Morro de São Paulo e de Gamboa do Morro, em Cairu, tem o investimento de R$ 8,8 milhões

Vista aérea de Feira de Santana

Feira de Santana mantém 4ª posição no PIB da Bahia e amplia participação na economia estadual

Curso SENAI

SENAI Bahia abre inscrições para mais de mil bolsas gratuitas em cursos técnicos para 2026

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.