BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Invicto entra em nova fase com evolução de marca e campanha que reforça seu posicionamento no mercado

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/06/2025
em Negócios
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
embalagem do produto

Foto: Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

A Invicto, marca do portfólio de lavanderia e limpeza da ASA Indústria, dá início a um novo capítulo em sua trajetória com um rebranding completo. A marca se reposiciona com mais força no mercado, trazendo novidades em formulação, identidade visual e embalagens. A transformação reflete os esforços da companhia para elevar a performance da linha e fortalecer ainda mais sua conexão com os consumidores.

O trabalho de renovação foi conduzido ao longo dos últimos três anos, a partir de estudos e pesquisas de mercado que apontaram caminhos para tornar a marca ainda mais competitiva. As fórmulas foram aprimoradas, com destaque para o uso de enzimas que potencializam a limpeza e removem manchas difíceis com mais eficiência, além da boa performance na proteção das cores, sendo um produto versátil para roupas brancas e coloridas.

As embalagens também passaram por uma repaginação completa, ganhando uma estética mais moderna, prática e condizente com o novo momento da marca, garantindo mais destaque nas gôndolas e elevando a percepção de qualidade por parte dos consumidores. Todo esse movimento se soma a uma nova identidade visual e a um logotipo reformulado, que agora traduzem de forma mais clara os atributos de performance, confiança e tecnologia que fazem parte do DNA da Invicto.

“Nossa proposta com o relançamento da Invicto é consolidar a marca como uma aliada real na rotina dos consumidores. Investimos em tecnologia, design e comunicação para entregar uma linha de alta performance, com o apelo sensorial da perfumação e a eficiência que o cuidado com as roupas exige. Invicto está mais forte e mais preparada para seguir crescendo no coração dos lares brasileiros”, afirma Sylvia Sarubbi, Diretora de Marketing do Grupo ASA.

O reposicionamento é ancorado na campanha publicitária “Se é Invicto, sua vida sai ganhando”, já em exibição nos principais canais digitais e offline nas praças estratégicas. A comunicação explora os benefícios funcionais e emocionais da marca, mostrando como os produtos Invicto acompanham e facilitam o dia a dia das pessoas, reforçando o conceito de vitória e superação nas pequenas batalhas cotidianas.

Invicto é uma das mais de 12 marcas da ASA Indústria, companhia com forte atuação no Nordeste e presença em diversas regiões do Brasil. No portfólio do grupo estão nomes como Bem-te-vi, Vitamilho, Palmeiron, Certo e Baby&Baby.

Tags: destaque
Artigo Anterior

Conhecendo o Agro capacita professores de Wanderley

Próximo Artigo

Salvador fica entre as três melhores previdências do Brasil em premiações da Abipem

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Costado de navio
Atualidade

Braskem amplia frota própria com navio Brave Future para rota entre EUA, México e Brasil

Ilustração de aeronaves da latam e TAP
Economia

LATAM e TAP Air Portugal firmam acordo de codeshare e ampliam rotas entre Brasil e Europa

Fachada do Itaú
Negócios

Itaú expande portfólio no setor de turismo com plataforma de passagens aéreas e sala VIP em aeroporto

Próximo Artigo
Salvador fica entre as três melhores previdências do Brasil em premiações da Abipem

Salvador fica entre as três melhores previdências do Brasil em premiações da Abipem

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Planta industrial Bracell

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Luiz Mendonça do grupo LM

Por que o Grupo LM está rindo à toa

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Fachada IFBA

IFBA abre inscrições para 603 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em 12 cidades

Planta industrial Bracell

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Site do novo Fies

Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre

Letreiro do Banco Central do Brasil

Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 5,17% em 2025

Frutas e legumes na feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

Fachada IFBA

IFBA abre inscrições para 603 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em 12 cidades

Planta industrial Bracell

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Site do novo Fies

Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre

Letreiro do Banco Central do Brasil

Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 5,17% em 2025

Frutas e legumes na feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.