BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Invicto entra em nova fase com evolução de marca e campanha que reforça seu posicionamento no mercado

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/06/2025
em Negócios
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
embalagem do produto

Foto: Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

A Invicto, marca do portfólio de lavanderia e limpeza da ASA Indústria, dá início a um novo capítulo em sua trajetória com um rebranding completo. A marca se reposiciona com mais força no mercado, trazendo novidades em formulação, identidade visual e embalagens. A transformação reflete os esforços da companhia para elevar a performance da linha e fortalecer ainda mais sua conexão com os consumidores.

O trabalho de renovação foi conduzido ao longo dos últimos três anos, a partir de estudos e pesquisas de mercado que apontaram caminhos para tornar a marca ainda mais competitiva. As fórmulas foram aprimoradas, com destaque para o uso de enzimas que potencializam a limpeza e removem manchas difíceis com mais eficiência, além da boa performance na proteção das cores, sendo um produto versátil para roupas brancas e coloridas.

As embalagens também passaram por uma repaginação completa, ganhando uma estética mais moderna, prática e condizente com o novo momento da marca, garantindo mais destaque nas gôndolas e elevando a percepção de qualidade por parte dos consumidores. Todo esse movimento se soma a uma nova identidade visual e a um logotipo reformulado, que agora traduzem de forma mais clara os atributos de performance, confiança e tecnologia que fazem parte do DNA da Invicto.

“Nossa proposta com o relançamento da Invicto é consolidar a marca como uma aliada real na rotina dos consumidores. Investimos em tecnologia, design e comunicação para entregar uma linha de alta performance, com o apelo sensorial da perfumação e a eficiência que o cuidado com as roupas exige. Invicto está mais forte e mais preparada para seguir crescendo no coração dos lares brasileiros”, afirma Sylvia Sarubbi, Diretora de Marketing do Grupo ASA.

O reposicionamento é ancorado na campanha publicitária “Se é Invicto, sua vida sai ganhando”, já em exibição nos principais canais digitais e offline nas praças estratégicas. A comunicação explora os benefícios funcionais e emocionais da marca, mostrando como os produtos Invicto acompanham e facilitam o dia a dia das pessoas, reforçando o conceito de vitória e superação nas pequenas batalhas cotidianas.

Invicto é uma das mais de 12 marcas da ASA Indústria, companhia com forte atuação no Nordeste e presença em diversas regiões do Brasil. No portfólio do grupo estão nomes como Bem-te-vi, Vitamilho, Palmeiron, Certo e Baby&Baby.

Tags: destaque
Artigo Anterior

Conhecendo o Agro capacita professores de Wanderley

Próximo Artigo

Salvador fica entre as três melhores previdências do Brasil em premiações da Abipem

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moinho de Ilhéus
Economia

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Planta industrial
Economia

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Fachada do banco Master
Negócios

Banco Central rejeita compra do Master pelo BRB

Próximo Artigo
Salvador fica entre as três melhores previdências do Brasil em premiações da Abipem

Salvador fica entre as três melhores previdências do Brasil em premiações da Abipem

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Facgada Banco Itaú

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Operária na planta da Braskem

Braskem abre inscrições para programa de estágio 2026 com vagas para universitários e técnicos

Lara Linhares

Vamos falar de amor? Jornalista Lara Linhares estreia na literatura

Mão com caneta escrevendo em avaliação

Justiça Federal na Bahia abre inscrições para Programa de Residência Jurídica com bolsa de R$ 3 mil

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Planta industrial

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Canteiro de obras

Índice que corrige salários, INPC acumula 5,05% em 12 meses

Secretário geral da ONU António Guterres

Assembleia Geral da ONU aprova criação de painel científico internacional sobre inteligência artificial

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Canteiro de obras

Índice que corrige salários, INPC acumula 5,05% em 12 meses

Secretário geral da ONU António Guterres

Assembleia Geral da ONU aprova criação de painel científico internacional sobre inteligência artificial

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.