A JetSmart Airlines continua a crescer e acaba de receber mais duas aeronaves, totalizando três só em 2024. As “Alpacas” e o “Cometocino Patagonico” (ave da fauna local), os animais estampados nas caudas das duas novas unidades, se somam à frota da companhia de ultrabaixo custo, que agora chega a 35 aeronaves. Os aviões operam em oito países da região e rotas domésticas na Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
A aérea recebeu dois Airbus A320 de Toulouse, na França, que reduziu a idade média da frota para 2,91 anos, evidenciando o crescimento constante na América do Sul, permitindo entregar maior e melhor conectividade a todos os seus passageiros.
A JetSmart conta com a frota mais jovem da América do Sul de acordo com o “World’s Younger Aircraft Fleet Award”, da Ch-aviation, e transportou mais de 25 milhões de passageiros desde sua fundação.
“Com a chegada dessas duas novas aeronaves, a JetSmart registra outro marco significativo em seu crescimento e expansão contínuos. Com uma frota de 35 aeronaves, nos consolidamos como a maior e mais moderna companhia aérea de ultrabaixo custo da América do Sul. Essa conquista não apenas reflete nosso compromisso com a inovação e a excelência operacional, mas também nossa determinação em oferecer opções de viagem acessíveis aos nossos passageiros”, disse Estuardo Ortiz, CEO da JetSmart .
“Estamos entusiasmados em continuar expandindo nossa presença na América do Sul, como evidenciado pela recente abertura no mercado equatoriano. Esses avanços são a prova de nossa visão e estamos ansiosos para continuar a levar nossos serviços a novos destinos e comunidades no futuro”, concluiu o executivo.
Leia também: Programa Petrobras Jovem Aprendiz oferece mais de mil vagas este ano