BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Liquida Bahia começa nesta quinta-feira e vai até o dia 19

REDAÇÃO por REDAÇÃO
07/07/2021
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
1

Campanha da CDL Salvador reúne cerca de 3 mil pontos de venda e vai sortear um automóvel HB20 e vale-compras de R$ 1.000 cada (Foto: Tânia Rêgo/AG. Brasil)

Share on FacebookShare on Twitter

Começa nesta quinta-feira (8/7)  a 10ª edição da Liquida Bahia. A campanha é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador. A ação vai até o dia 19/7, em Salvador, Região Metropolitana e  interior, alcançando as diversas regiões do Estado. Participam tanto lojas de rua como shoppings, perfazendo mais de 5,5 mil pontos de vendas. Os lojistas prometem descontos de até 70%.

Os prêmios para o consumidor no sorteio desta 10ª edição são um automóvel zero quilômetro, Fiat Strada, modelo Endurance, cabine plus, motor 1.4; cinco motocicletas modelo Honda Pop 100; e 10 televisores do tipo Smart TV, de 50 polegadas. Vendedores também concorrem a prêmios: nos cupons premiados cujas vendas foram feitas com cartão Mastercard, nos terminais Rede ou Rede Pop, o vendedor responsável recebe um cartão pré-pago de R$ 1.000. Serão 10 sortudos contemplados, no total.

A FCDL Bahia irá o sorteio dos prêmios, em sua sede, na Rua Carlos Gomes, 1.063, Aflitos, no dia 28/07, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube, acessível pelo site www.fcdlba.com.br. Conforme determina o regulamento, o sorteio será feito em duas etapas. Uma primeira, com as regionais (ou subcampanhas) de Salvador, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Juazeiro e Vitória da Conquista; e uma segunda etapa, que levará em conta os cupons de todo o Estado.

Vendas

O presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, diz que a iniciativa é bem-vinda em mais um ano difícil para a economia. “Realizaremos uma grande campanha de alcance estadual, colaborando para puxar as vendas num ano em que o comércio ainda sofre os impactos da pandemia de covid-19. Tudo será feito dentro dos protocolos e em segurança, permitindo ao consumidor economia em suas compras e renda para as lojas que tem lutado para manter seus negócios”, afirma Failla.

Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, a campanha se beneficia da credibilidade que alcançou, ao longo dos anos, junto aos comerciantes e ao público. “É um momento importante para ações de incentivo às vendas. O lojista entende e abraça a Liquida Bahia, por isso sempre temos uma grande adesão que certamente vai se converter em bons resultados para todos”, avalia.

O consumidor já conhece a dinâmica para participar: cada R$ 50 r em compras, com qualquer meio de pagamento, dá direito a um cupom para concorrer aos prêmios da edição. Se as compras forem feitas utilizando as maquininhas da Rede ou Rede Pop, o mesmo valor dá direito ao dobro de cupons. Já os pagamentos feitos com cartões Mastercard com as maquininhas da Rede ou Rede Pop dão direito ao triplo de cupons pelos mesmos 50 reais.

Cadastro

A participação necessita ainda de um cadastro simples pelo site da campanha, o appliquidabahia.com.br, acessível tanto pelo celular como por computadores e tablets. No preenchimento do cupom, precisa informar os dados pessoais como nome completo, RG, CPF, endereço e responder à pergunta “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta certa é “Liquida Bahia 2021”.

A campanha Liquida Bahia 2021 terá uma grande comunicação em todos os meios tradicionais de veiculação como rádio, TV e outdoor; e também marcará forte presença nas redes sociais. A campanha de 2021 tem patrocínio do Sebrae Bahia, Rede e Rede Pop. E apoio da Mastercard, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado. O regulamento da campanha está disponível no site oficial www.fcdlba.com.br e no appliquidabahia.com.br.

SERVIÇO

O quê: 10º edição da Liquida Bahia
Quando: entre os dias 08/07 e 19/07, em Salvador, Região Metropolitana e municípios do interior do Estado
Onde: shoppings e lojas de rua
Realização: Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador

Tags: Alberto NunesFCDL BahiaLiquida Bahia
Artigo Anterior

Enseada obtém licença definitiva para operações de exportação de minério de ferro

Próximo Artigo

Tradicional ou moderna: qual a carreira que trará felicidade?

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evento Cacauicultura 4.0
Economia

Cacauicultura 4.0 é oficialmente aberta em Barreiras com destaque para inovação, sustentabilidade e projeção internacional do cacau baiano

Missão Banco Mundial
Economia

Banco Mundial encerra missão técnica em Salvador para financiar aquisição de ônibus 100% elétricos

Células fotovoltaicas
Economia

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Próximo Artigo

Tradicional ou moderna: qual a carreira que trará felicidade?

COMENTÁRIOS 1

  1. André Luiz Silva dos Santos says:
    4 anos atrás

    Boa sorte a todos

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Ilustração de aeronaves da latam e TAP

LATAM e TAP Air Portugal firmam acordo de codeshare e ampliam rotas entre Brasil e Europa

Murilo Gitel

Murilo Gitel será o mediador da 3ª edição do ESG COM DENDÊ, promovendo um olhar qualificado sobre sustentabilidade na Bahia

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Fachada IFBA

IFBA abre inscrições para 603 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em 12 cidades

Planta industrial Bracell

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Site do novo Fies

Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre

Letreiro do Banco Central do Brasil

Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 5,17% em 2025

Frutas e legumes na feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

Fachada IFBA

IFBA abre inscrições para 603 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo em 12 cidades

Planta industrial Bracell

Bracell oferece vagas de emprego e de estágio na unidade de Camaçari

Site do novo Fies

Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre

Letreiro do Banco Central do Brasil

Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 5,17% em 2025

Frutas e legumes na feira

Empréstimo do BNDES para o Plano Safra será recorde de R$ 70 bilhões

Computador do Detran

Gestão eficiente garante respostas de quase 100% dos atendimentos do Detran-BA

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.