Uma das datas mais importantes para o varejo, o Dia dos Pais deste ano deve observar uma alta nas vendas e já chegou a competir com o Dia das Mães em volume transacionado no último ano. Para a Lupo, empresa centenária e marca referência no mercado têxtil brasileiro, a data também vem apresentando o mesmo comportamento, mostrando-se mais estratégica ano após ano. Para 2022, a empresa aposta em produtos inovadores com tecnologia embarcada desde o fio até o design das peças em suas marcas Lupo e Lupo Sport, ambas pertencentes ao grupo Lupo S.A.
“Esperamos uma demanda ainda maior neste ano, principalmente nos produtos Lupo Sport, nossa marca mais recente mas que já vem conquistando uma fatia substancial do mercado de moda esportiva. Essa é uma de nossas grandes apostas neste e nos próximos anos e, agora para o Dia dos Pais, também acreditamos que a demanda vá aumentar pelos produtos da marca estarem bastante alinhados e acompanharem as mudanças de hábito recentes dos consumidores brasileiros, além de serem peças versáteis que facilitam na hora de escolher um presente e com a tradicional qualidade Lupo e com muita tecnologia embarcada”, conta Liliana Aufiero, Presidente da Lupo.
Com a proximidade da data, 14 de agosto neste ano, muitos brasileiros deixam para buscar o presente dias antes. Por isso, alguns dos destaques da Lupo como opção de presente para a campanha de Dia dos Pais, “Dê o Melhor para o seu Herói”, são: pijamas, incluindo os pijamas de pai e filho (a), underwear, meias básicas e meias urban.
Já em Lupo Sport, em sua campanha de Dia dos Pais: “Seu Pai + Sport”, são destaques as peças: T-shirts, bermudas e meias esportivas, que possuem a tecnologia Seamless, Warm (térmico), proteção UV, além de muitos outros benefícios que auxiliam na prática esportiva.
Ambas as campanhas já estão em divulgação e os produtos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da Lupo.