BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Mais de 6 mil pontos de venda participam da Liquida Bahia 2024

Ação conta com a participação de shoppings e lojas de rua de dezenas de cidades

REDAÇÃO por REDAÇÃO
28/06/2024
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Shopping

Megaliquidação segue até o dia 1º de julho (Foto: Marketing FCDL Bahia)

Share on FacebookShare on Twitter

A  Liquida Bahia 2024 acontece até 1º de julho com a participação de shoppings e lojas de rua, em Salvador e dezenas de municípios baianos. Maior ação promocional do comércio no Estado, a campanha tem a adesão de mais de seis mil pontos de venda, e deve registrar um movimento pelo menos 5% superior ao registrado no ano passado.

Com realização da FCDL Bahia e da CDL Salvador, e parceria com as CDLs do interior, a Liquida Bahia 2024 tem funcionamento similar às edições anteriores. Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada cem reais em compras, utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas participantes.

Devido à parceria com a PagBank e cartão Elo, as compras realizadas com cartão Elo ou com maquininha da PagBank dão direito a três cupons para cada cem reais gastos. Já as compras feitas, simultaneamente, com cartão Elo nas maquininhas da PagBank dão direito a cinco cupons para os mesmos cem reais.

Adesão

A adesão à campanha é por meio de um cadastro simples na página appliquidabahia.com.br, acessível pelo celular. No espaço, é solicitado o preenchimento de dados pessoais como nome completo, números do RG e CPF, endereço, etc. Também é preciso responder à pergunta: “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta correta é “Liquida Bahia 2024”.

Os prêmios desta edição são um automóvel elétrico, marca GWM, modelo Ora 03 Skin, zero quilômetro; e dez vales-compra, no valor de R$ 5 mil cada um. O sorteio será quarta-feira, dia 10 de julho, às 11h, na sede da FCDL Bahia, na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos.

“Nossas equipes estão trabalhando bastante para que a gente repita o sucesso das edições anteriores. Queremos que a população se envolva com a campanha como sempre acontece, tanto na capital como no interior”, afirma o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

Aquecimento

“Deslocamos a data da Liquida Bahia para logo depois do São João para movimentar um período que normalmente é de baixa. Com isso, esperamos contribuir para o aquecimento das vendas. Estamos aproveitando a força da marca para apoiar nesse período o comércio como um todo, mas especialmente os pequenos negócios”, avalia o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

Para o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, a campanha é sempre bem-vinda, é abraçada tanto pelo lojista como pelo consumidor. “O estímulo às vendas é sempre positivo. Sabemos que toda iniciativa para alavancar as vendas fortalece o comércio, e o consumidor gosta de participar e economizar nesse período”, observa.

A pedido da FCDL Bahia, as empresas que aderirem à Liquida, e estiverem de acordo com as especificações do Decreto Nº 22.877/ 2024, ganham o benefício do parcelamento do ICMS de junho. A quitação poderá ser feita em duas vezes, com datas de vencimento em 09 de julho e 09 de agosto.

A decisão foi publicada no Diário Oficial e assinada pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Casa Civil, Afonso Florence, e pelo secretário da Fazenda, Manoel Vitório.

Parceiros

A Liquida Bahia 2024 tem patrocínio do PagBank, cartão Elo e Sebrae Bahia. Tem apoio da prefeitura de Salvador, governo do Estado e CDLs dos municípios participantes.

SERVIÇO

  • O quê: Liquida Bahia 2024
  • Quando: até 1º de julho
  • Onde: shoppings e lojas de rua em Salvador e dezenas de municípios baianos
  • Realização: FCDL Bahia e CDL Salvador

Leia também: A caminho da China

Tags: Antoine TawilCDL SalvadordestaqueGWMLiquida BahiaSão João
Artigo Anterior

Taxa para compras de até US$50 não incidirá sobre medicamentos

Próximo Artigo

Mineirão Atacarejo abre mais 4 lojas na Bahia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões
Economia

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA
Economia

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Governador Jerônimo Rodrigues, Geraldo Junior, Bruno Reis, Alexrandre Ladim na ConstruNordeste
Economia

ConstruNordeste 2025 impulsiona negócios e destaca a força da construção civil na Bahia

Próximo Artigo
Mineirão Atacarejo

Mineirão Atacarejo abre mais 4 lojas na Bahia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Exame de mamografia

Ferreira Costa realiza mutirão com 240 mamografias gratuitas em Salvador durante o Outubro Rosa

Navio Geely Jisu

Rival da BYD: Geely apresenta maior navio da marca para transporte de carros

Inauguração da Usina de Beneficiamento de Pescado em Bom Jesus dos  Passos fortalece atividades de marisqueiras na Bahia

Inauguração da Usina de Beneficiamento de Pescado em Bom Jesus dos Passos fortalece atividades de marisqueiras na Bahia

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Mr. Tyler Li, Angelo Almeida e Alexandre Liu

BYD reafirma investimento em pesquisa e desenvolvimento na Bahia

Freitas Varejo abre unidade no Salvador Shopping

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.