A Mastercard anunciou a expansão do Qkr! com Masterpass, sua plataforma móvel de pedidos e pagamento desenvolvida pelo Mastercard Labs, em seis novos mercados e novas funcionalidades para eliminar a tradicional “comanda” em bares, clubes ou restaurantes.
Qkr! com Masterpass é uma plataforma de pedidos e pagamentos antecipados, desenvolvida pelo Mastercard Labs, que permite aos consumidores fazer pedidos e pagamentos de bens e serviços usando um telefone celular sem ter que esperar em filas ou ser atendido por um garçom no restaurante. O aplicativo usa o Masterpass, uma plataforma de pagamento digital global que deixa o processo de pagamento mais rápido sem a necessidade de os consumidores inserirem suas informações financeiras e de entrega toda vez que faz uma compra em uma loja virtual.
Em 2017, a Mastercard irá expandir a plataforma Qkr! para outros seis mercados – Brasil, Canadá, Irlanda, Singapura, África do Sul e EUA – permitindo pagar taxas, materiais e excursões escolares, além de pagamentos em postos de gasolina, estacionamentos, estádios esportivos e máquinas automáticas de venda. Como parte da expansão, a empresa está se associando à Oracle para integrar o Qkr! com Masterpass aos terminais de pagamentos com sistemas e software da Oracle.
O Qkr! já está disponível na Austrália, Colômbia, México e no Reino Unido, aceito em restaurantes como wagamama, Juan Valdez, ASK Italian, Young’s Pubs, Zizzi, e Mudar isso, por favor, um projeto social de entrega de café móvel gerido por um grupo de pessoas em estado de rua de Londres.
Restaurantes
Com o Qkr!, restaurantes e cafés podem acomodar mais clientes e agregar novos serviços como comida para viagem e entrega facilmente. O Qkr! reduz a pressão de gerenciar pagamentos e permite aos funcionários se concentrarem exclusivamente no atendimento. Isso permite aos restaurantes oferecer promoções sob medida para os clientes e criar programas da recompensas que promovem fidelização e engajamento.
Isso permite aos restaurantes levar promoções sob medida para os clientes e criar programas da recompensas que promovem fidelização duradoura. O portal web de gerenciamento da plataforma ajuda os varejistas a visualizar e gerenciar cardápios, estoque de produtos e preços.