BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Locais

Multifilmes inaugura sua segunda unidade na Bahia

REDAÇÃO por REDAÇÃO
12/09/2022
em Negócios Locais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Multifilmes inaugura sua segunda unidade na Bahia

A nova loja está localizada em Barreiras. Marca também está presente em Salvador

Share on FacebookShare on Twitter

A Multifilmes,  rede de franquia especializada na aplicação de película de alta performance automotiva e residencial, além de amplo know-how em estética automotiva, acaba de inaugurar sua nova unidade em Barreiras (BA). Localizada na avenida Alberto Amorim, 876, loja 01- anexo ao posto Pit Stop, no bairro São Pedro, a unidade é a primeira da cidade e a segunda do estado.

A marca é modelo quando se fala em películas para vidros residências e veículos, com produtos que oferecem controle solar, antivandalismo, privacidade e decorativas. Para os novos franqueados, Luiz Almeida, Cristiane Pacheco e André Bergamo, as expectativas para a loja são as melhores: “queremos que a Multifilmes Barreiras seja referência no segmento de películas de alta qualidade em toda a região oeste da Bahia. Temos planos de expandir para outras cidades, quem sabe até outros estados”, explicam os empresários.

A atuação ampla da Multifilmes é um dos principais motivos que atraem quem deseja investir em um negócio. A aplicação também em residências e prédios comerciais possibilita o crescimento do faturamento de cada franqueado.

“Nossos serviços permitem que ampliemos o nosso público-alvo. Podemos atender desde concessionárias e donos de veículos, até o mercado de construção civil, empresas e escritórios. O que não falta são alternativas para o sucesso da unidade em cada região”, conta Junior Ruciretta, presidente e fundador da Multifilmes.

Luiz explica que ele e os sócios escolheram a marca pelo know-how disponível, além da identificação com o setor de automóveis. “A empresa chamou nossa atenção, principalmente pelos produtos de alta qualidade e pelo atendimento e suporte dado aos investidores, sanando todas as dúvidas antes do fechamento do contrato até o dia a dia da loja”, comenta.

Diferencial

Para a unidade, eles pretendem entregar um diferencial nunca visto na região, combinando os benefícios dos produtos, com a tecnologia de ponta e a qualidade do serviço. “Queremos mostrar que não estamos vendendo apenas películas, estamos vendendo conforto térmico, proteção à saúde, segurança e embelezamento, tudo em um só lugar”, finaliza Luiz.

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias movimentou mais de R$ 48 bilhões no segundo trimestre de 2022, um aumento de 16,8% em relação ao mesmo período do ano passado. O balanço mostra que o acumulado de 12 meses cresceu cerca de 9,2% e o faturamento avançou de R$ 178,950 bilhões para R$ 195,480 bilhões.

Tags: BahiaBarreirasMultifilmes
Artigo Anterior

Braskem recebe milésimo navio com nafta

Próximo Artigo

Up Brasil e Convenia se unem para ajudar empresas a ter alta performance na gestão de benefícios

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Peça promocional do evento
Negócios

Networking e empreendedorismo no Hub Lighthouse com o Marcas Baianas

DASA COLOCA À VENDA REDE DE CLÍNICAS AMO E ATRAI INVESTIDORES
Negócios

DASA COLOCA À VENDA REDE DE CLÍNICAS AMO E ATRAI INVESTIDORES

Embarcação Cassi
Negócios

Travessia Salvador-Itaparica em 12 minutos? Nova aposta da Cassi Turismo garante acesso mais rápido a destinos procurados do litoral.

Próximo Artigo
Up Brasil e Convenia se unem para ajudar empresas a ter alta performance na gestão de benefícios

Up Brasil e Convenia se unem para ajudar empresas a ter alta performance na gestão de benefícios

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Galpão de estoques

Simpress inaugura hub logístico em Salvador para descentralizar operação

Rodrigo Pimentel, Jerônimo Rodrigues e Marcius Gomes

Governador Jerônimo Rodrigues anuncia novos secretários da Saeb e Secti

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Maxx Passos e Jerônimo Rodrigues

Max Passos é nomeado novo diretor-geral do DETRAN-BA

Evento ABAPA

Comemorando 25 anos, Abapa promove Dia do Algodão com inovação e visão de futuro

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.