O Mundo Verde – rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos – anuncia a abertura de sua loja em Vitória da Conquista, na Bahia. A unidade fica localizada dentro do Supermercado GBarbosa, na Avenida Olívia Flores, um dos principais acessos da cidade.
Com 81m², a unidade tem atendimento programado de segunda a sexta (9h às 19h) e sábado (9h às 13h). O amplo portfólio é dividido por ocasiões de consumo e traz como destaque as marcas próprias Mundo Verde Seleção, voltada para uma alimentação mais saudável no dia a dia; Elixir, indicada para os cuidados da saúde e beleza com produtos encapsulados e solúveis; e Aloha, marca de cosméticos naturais e itens de nutrição.
A loja também conta com variados alimentos saudáveis de marcas parceiras sem glúten e sem açúcar para quem possui alguma restrição alimentar, além de opções diet e light, produtos a granel e até acessórios para treino.
Leonardo Assis, diretor de expansão e novos negócios da rede Mundo Verde, destaca o crescimento da marca na Bahia. “Além das lojas na capital da Bahia, estamos expandindo para o interior do estado. Vitória da Conquista é um dos grandes centros no Nordeste e contará com uma loja com amplo portfólio e atendimento de excelência”, celebra.
A franqueada responsável pela loja, Andressa Braga Cabral, compartilha as expectativas para a nova loja. “Esperamos ser a primeira opção daqueles que buscam uma vida saudável. Estamos em uma ótima localização na cidade, dentro de um supermercado de referência e academias. Nosso principal objetivo é contribuir para a qualidade de vida da cidade”, explica.
Além do atendimento na loja física, a unidade também oferece a opção de pedidos pelo WhatsApp e entrega por delivery nas proximidades.
Serviço
- Endereço: Av. Olívia Flores (Dentro do GBarbosa), Candeias, Vitória da Conquista/BA
- Horário de funcionamento: Segunda a sexta (9h às 19h) e sábado (9h às 13h)
- Instagram: www܂instagram܂com/mundoverdeconquista
- Telefone: (77) 8136-4141
- E-mail: vitoriaconquista@mundoverde܂com܂br
Leia também: Mercado livre de energia já conta com mais de 3 mil consumidores no país