Em parceria com a Infracommerce, empresa líder em soluções full service para e-commerce da América Latina, as marcas Nestlé e Garoto lançaram o “Minha Páscoa”, loja online oficial das empresas para venda de ovos de chocolate com preços e condições especiais. A Infracommerce é a responsável pela gestão de todo o canal, desde o desenvolvimento da plataforma até a logística de entrega.
O “Minha Páscoa” permite que os consumidores adquiram produtos com 5% de desconto e preços bem abaixo do que são oferecidos pelo mercado. O cuidado e a rapidez na entrega são outros grandes diferenciais do projeto. A Nestlé desenvolveu uma embalagem térmica especial para a entrega, com isopor e bolsas de gelo, que possibilitam que os ovos cheguem aos clientes em ótimo estado, sem derreter ou quebrar pelo caminho, por exemplo.
Além disso, a entrega é feita em até 48 horas úteis, por uma transportadora especializada e em caminhão refrigerado. O projeto é restrito apenas para a capital e a grande São Paulo. Para acessar a loja, basta entrar no link: http://www.minhapascoa.com.br/.