A CVC, maior operadora de viagens do país, acaba de inaugurar a primeira loja na Bahia com o novo conceito da marca, apresentado ao mercado no fim do ano passado. A primeira unidade completamente renovada fica em Salvador, no Shopping da Bahia.

O novo layout de lojas da operadora propõe oferecer ao cliente uma experiência muito além da compra de um pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Para isso, a empresa inseriu digitalização – com vitrines digitais, totem touch screen, tablets com dicas exclusivas de destinos -, além de modernização – com diferentes mesas de atendimento – e sustentabilidade, que envolve desde a escolha dos materiais que compõem a loja até diretrizes de diversidade, com atendimento em Libras, por exemplo.
“Com 50 anos de história, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do Turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente”, afirma Marta Lobo, master franqueada da CVC na Bahia.
A crença no turismo está fortalecida não somente por quem quer voltar a viajar, mas também por quem deseja empreender no setor. Quem tiver interesse de se tornar um franqueado da CVC, pode consultar o site https://franquias.cvc.com.br. A empresa não cobra royalties nem taxa de franquia e o empreendedor ainda conta com a força da marca e com apoio em publicidade.