A Papaiz, fabricante de fechaduras, cadeados e dobradiças, e a La Fonte anunciaram, nesta sexta-feira (2/2), a transferência de suas operações de Salvador para a cidade de Porto Feliz, no Estado de São Paulo. Em nota, a Papaiz informou que a mudança é uma decisão alinhada às estratégias da empresa que visa consolidar suas operações, concentrando-se em localidade próxima à cadeia de suprimentos, facilitando o escoamento para melhor atender a demanda do mercado brasileiro.
A transferência terá início na segunda quinzena de fevereiro e deve estar finalizada até o final de 2024.
“A Papaiz e a La Fonte entendem que essa transferência é delicada para seus colaboradores, por isso, já iniciou discussões com o Sindicato”, diz a nota. A empresa já está prestando todo apoio possível a todos e estuda iniciativas para facilitar a recolocação no mercado de trabalho.
Leia também: Lauro de Freitas tem 560 vagas para professores
É culpa do incompetente Governador do partido dos desonestos, aumentando desenfreadamente o percentual de ICMS, várias vão embora, foi a FORD e todas que fabricavam pra ela. Nunca vi tanta burrice num partido, só.
Você que é apaixonado pelos burros e ignorantes da direita,garanto que é eleitor de Bolsonaristas, não enxerga um palmo à sua frente. A Ford desde que veio anunciou um prazo de 20 anos e, mesmo assim,teve tudo de graça colocando vários milhões na conta de seu homem da época na França . O PT está na Bahia a 17 anos ninguém nunca incomodou esta fabriqueta a não ser o extorsivo IPTU de seu adorado Neto pra cá. Deixe de ser mais burro que os outros,cara.
A Ford foi embora do país não foi só da Bahia e além do mais fechou unidades até nos EUA que é seu país de origem
ACM Neto deu início a derrocada de Salvador, esse cacique anão, salafrário arrebentou com a cadeia produtiva da cidade, com cobranças extorsivas do IPTU. Quando lhe falei a verdade, cortou relação comigo. o atual prefeito, capacho de carteirinha desse mergulhador de aquário, não tem cujones para consertar o que o destemperado pintor de rodapé fez!
Sem ofensas. Concordo que o aumento do IPTU foi escorchante. Praticamente 100%. Outro absurdo foi aquela obra na Barra. Levou mais de 2 anos e “quebrou” quase todos os pequenos comerciantes.
Transformou o bairro numa verdadeira baderna.
Bastava requalificar os passeios. Nem lavam aquela sujeira.
Burro e dai formado, o pt trabalhoubpara que a ford nao viesse pra bahia pois assim geraria mais empregos e fortaleceria. Todo petista e ignorannte meamonpois se fosse nao ficaria nesta seita satanica onde o deus lula meniroso ladrao ditador, antidemocratico que odeia oa pobrea exceto no periodo de eleição. Agora ricos, empresarios, artistas sindicatoa pelegos margi aia e tudo que é fora da lei amam o Deus barbido BeuseBula. Pobres agora precisam pagar maia imposto para a esbanja, artistas, empresários e a cumpanheirada mamar naa tetas do governo.
Um estado e uma capital… Com péssimo ambiente de negócios! Fazem de tudo, para prejudicar os empresários… Essa é a resposta!
Bom dia já era esperado essas empresas vem para o nordeste atrás de isenções de tributos e depois quando está perto de vencer cai fora isso é igual no Cia porto de aratu Camaçari polo petroquímico porto seco Pirajá que viveu no passado seus apocalipse de grandeza hoje amarga um cemitério de empresas e indústrias que só vieram sugar o suor do povo sofrido bahiano mais uma vez o povo para a conta .
Isso e uma vergonha, tipico de Brasil.
Resultado de um governo corrupto e incompetente. A Bahia era para ser uma potência com a sua natureza exuberante e cultura exótica mas políticos e artistas só sugam, nada de educação e saúde, são os piores índices do Brasil. Olha as capitais do sul e sudeste governadas pela direita? Só progresso, depois o povo reclama que querem se separar do nordeste . Só vejo esquerdista se mudando para Santa Catarina, Paraná e agora São Paulo, isso quando não vão para os EUA E Europa, todos querem usufruir do conforto do capitalismo.
A direita governou a Bahia desde o descobrimento do Brasil até 2006 e os minions falam como se esse período não tivesse existido. O atraso da Bahia foi construído pelos coroneis da direita, principalmente ACM.
Acordem minions!
Parabéns pelo comentário 👏🏾👏🏾👏🏾
Bom dia
Pra quem trabalhou lá sabe que o governo pode ter uma porcentagem de culpa, mas é uma empresa em esse tempo que esteve aqui em Salvador teve inúmeras gestão sugadora, ou seja empresa nas mãos dos outros este é o resultado final.
Amanhã grande assembleia na porta da PAPAIZ Pirajá. Proposta de 130 mil para cada trabalhador e mais um ano de auxílio cadeados.