A Ice Creamy (www.icecreamy.com.br), rede de franquias de sorvetes na pedra, apresentou crescimento superior a 833% em seu faturamento e em número de unidades desde a sua criação. A empresa apresenta faturamento superior a R$ 20 milhões, e promete não parar por ai.
Famosa pelo sorvete na pedra, a rede que já conta com mais de 40 unidades inauguradas, está otimista e espera triplicar o faturamento esse ano e nos próximos 10 anos obter 500 unidades e mais de 5 mil pontos de venda. Segundo Émerson Serandim, presidente e fundador da rede, a empresa vai encerrar esse ano com 100 unidades inauguradas em todo o país, o que reflete o sucesso do modelo de negócio.
”A Ice tem como principal objetivo fornecer tanto aos nossos consumidores finais quanto para aos nossos franquiados um produto de qualidade, é exatamente por isso que buscamos crescer cada vez mais no mercado e conquistarmos o nosso espaço com produtos inovadores e experiência de consumo”.
Na contramão da crise – Desde o ano passado, com a delicada situação econômica do país muitas empresas fecharam as portas e demitiram funcionários, a Ice Creamy foi contra a “maré da crise”. Em dois anos de história, a empresa gerou em toda a rede mais de 500 empregos e ofereceu aos seus franqueados uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho;
A rede de franquias aumentou o seu número de franquiados de 6 para 44 contratos em seis meses. “Meu maior desejo é transformar minha marca em referência e ser uma das maiores redes de sorvetes do Brasil. Para isso não deixarei de atender bem meus franquiados e estarei sempre buscando novidades que agradem meu público”, comenta Serandim.
Nas lojas Ice Creamy tudo pode ser escolhido pelo cliente: dos sabores aos mais de 30 acompanhamentos disponíveis. O principal segredo está em uma pedra gelada, onde a massa do sorvete é manipulada durante a adição e mistura dos acompanhamentos. Além do sucesso do sorvete na pedra, a rede conta com outros produtos como sanduíche de sorvete, ShakeTwist, milkShakes e delícias de inverno.