Durante o mês de maio, novas lojas incrementam o mix do Salvador Shopping. A aquisição mais recente é a The Beauty Box, inaugurada no Piso L2. A operação, que carrega a assinatura do grupo Boticário, investe em itens de mais de 100 marcas nacionais e importadas, entre artigos de maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele e os cabelos, além de acessórios. Assim, o centro de compras ganha um importante reforço no segmento de cosméticos, que desde abril já conta com a badalada Sephora.
O empreendimento traz novidade também no segmento de gastronomia. No Piso L3, a Praça de Alimentação agora conta com a presença da The Dog Father, marca de hot dogs premium, sucesso entre os gourmets mais descolados. Com um toque de humor que já começa pelo nome, a loja oferece mais de dez sabores exclusivos, inspirados em personagens de O Poderoso Chefão, clássico de Francis Ford Coppola.
Outras três lojas estão de cara nova. A Authentic Feet (Piso L2), que figura entre as maiores redes de calçados esportivos do Brasil, reabriu após reforma que deixou sua estrutura mais moderna. Os clientes também podem conferir mudanças da SNC (Piso L1), líder latino-americana no segmento de suplementos e vitaminas. A agência de viagens CVC também mudou de endereço, mas continua atendendo no piso L1.
Ainda no primeiro semestre, o Salvador Shopping recebe uma unidade exclusiva do restaurante Balada Mix, que oferece opções diferenciadas de alimentação saudável para todas as refeições do dia, em um ambiente intimista, com decoração tropical e rústica. Tramontina, Drogaria São Paulo, Ganache e Ana Preta também terão lojas no empreendimento até o mês de junho.