A Samsung inaugurou hoje seu primeiro centro de serviço na Bahia. A unidade fica no empresarial Thomé de Souza (AV. ACM), em Salvador, e tem como proposta oferecer atendimento especializado e rápido em um ambiente totalmente moderno e inovador, para tornar a experiência do consumidor ainda mais positiva e completa.

Idealizado para oferecer total praticidade e comodidade aos usuários, o centro de serviço oferece atendimento altamente qualificado para consertos e orientações técnicas. Além disso, o espaço oferece uso livre de tablets, experimentação de produtos, espaço kids, wifi gratuito e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios Samsung no local.
“Salvador é mais uma importante capital a receber o espaço e, com esta inauguração, garantiremos à população da Bahia um atendimento de excelência” diz Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.
O centro de serviço de Salvador e a segunda unidade do Rio de Janeiro (Rua da Candelária, 65, Centro), que também foi inaugurado hoje, dão sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), em Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Porto Alegre (Higienópolis) e Bonfim (Campinas).
A Samsung também conta com atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil.


























