Reunindo diferentes ofertas de imóveis numa plataforma digital desde o dia 7 de maio, a terceira edição da Semana M² é um sucesso. Promovida pela Ademi-BA, é possível buscar no endereço www.semanam2.com.br 44 empreendimentos localizados em nove cidades baianas: Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Alagoinhas, Cruz das Almas, Jequié, Jacobina, Mata de São João e Esplanada. A ação segue até o dia 04 de junho.
Desde o primeiro dia da Semana M² até o momento, foram 41.733 visitas, sendo 76% em Salvador e 24% no interior baiano. Confirmando uma teoria corrente no imaginário popular de que mulheres pesquisam mais na hora de comprar, elas lideram o número de acessos na plataforma, com 45%.
As buscas são por imóveis de perfis variados, atendendo a todas as demandas – com destaque para os apartamentos de dois quartos. Em relação à faixa etária, grande parte do público que acessa o endereço da Semana M² tem entre 35 e 44 anos.
Na Semana M², os interessados podem encontrar ofertas de apartamentos, lotes, casas e também imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, além de unidades comerciais e empresariais. No entanto, os residenciais ocupam o topo do ranking de buscas.
Empreendimentos como o Bellavitta Residencial e o 5ª Avenida Residence, ambos com dois quartos, estão entre os mais procurados em Salvador, por exemplo. Grande parte da procura na capital baiana é por imóveis nos bairros de Jardim Nova Esperança, Armação, Imbuí, Cabula e Caminho das Árvores.
Já no interior baiano, imóveis com dois e três quartos têm sido os mais acessados nesses primeiros dias da Semana M². O público de Feira de Santana e Cruz das Almas são quem lideram essas buscas.
Sobre a Semana M²
Organizado pela Ademi-BA e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, o evento é realizado inteiramente numa plataforma digital onde é possível acessar todos os dias diversas ofertas e condições especiais oferecidas pelas construtoras participantes. A busca no site é segmentada e podem ser aplicados critérios de pesquisa como localização, tipologia, faixa de preço, estágio da obra e empresa responsável. A Semana M² oferece a possibilidade de o público ter contato inicial com um imóvel do seu interesse, obtendo todas as informações para posteriormente agendar uma visita aos estandes de vendas dos respectivos empreendimentos.