Desde 2017, a Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar despedidas de solteiro(a) no Brasil e no mundo, vem construindo a sua trajetória com mais de 400 despedidas de solteiro(a) realizadas, R$4 milhões de faturamento no ano passado e o principal, vem quebrando o tabu de que esse tipo de comemoração é sinônimo de traição.Para este ano a projeção de faturamento é de R$ 5 milhões.

“Esse é o único momento que os noivos(as) conseguem se desligar das responsabilidades do casamento. É a hora que eles têm uma experiência única com as pessoas mais importantes da vida deles(as). Não tem nada a ver com traição, explica Eduardo Vespa, fundador e idealizador da startup.
Com investimento inicial de R$ 2 mil, e a primeira noiva cliente após 15 dias de site no ar, a Hangover foi ganhando espaço com o seus serviços personalizados e se destacando por conta de todo cuidado e preocupação para deixar tudo perfeito na comemoração.
“Nosso serviço é especializado em realizar viagens e os destinos são os mais variados. Os destinos nacionais mais procurados são o Rio de Janeiro, Jurerê Internacional e Goiânia. Já os destinos internacionais são Las Vegas, Ibiza e Portugal”, fala o empresário.
Há festas em barcos, festas em casa, shows badalados e até camarotes VIP`s em rodeios. No primeiro contato é feita uma entrevista para traçar o perfil do noivo(a), e oferecer o que há de melhor de acordo com suas preferências.
A startup cuida de tudo, da hospedagem e alimentação às experiências e entretenimento personalizados para cada grupo. Além de um cozinheiro e equipe de limpeza para manter a casa organizada, os participantes podem contar com o apoio de um host local para conferir se tudo está indo como desejado, e se é necessário abastecer a casa e manter as bebidas geladas.

Por isso o slogan da empresa é “quem organiza não se diverte”. “Um dos melhores investimentos que os noivos(as) podem fazer além do grande dia, é em realizar sua despedida de solteiro(a) e não precisarem se preocupar com nada. A cada feedback que recebemos temos a certeza de que estamos no caminho certo, deixando uma marca especial na vida de noivos(as) e de todos os participantes dessa comemoração”, conta Eduardo.
O objetivo da startup é que as despedidas de solteiro(a) se tornem uma questão cultural, e que as pessoas entendam a grandiosidade e a importância dessa fase na vida dos noivos(as). “Nos EUA, as despedidas de solteiro(a) são tão importantes, quanto a lua de mel para os brasileiros. Por isso, já temos planos de expansão para o exterior”, finaliza Vespa.
Olá 👋👋👋👋 amei sua ideia .
Sou professora e usei sua ideia nas minhas aulas de projeto de vida e matemática no ensino médio .
Parabéns e sucesso
Prof Juliana Saninana
@perifatech1