BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Tecnologia da Stone que habilita benefícios nas maquininhas em tempo real está disponível para Up Brasil

REDAÇÃO por REDAÇÃO
07/07/2022
em Negócios, Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Tecnologia da Stone que habilita benefícios nas maquininhas em tempo real está disponível para Up Brasil

Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do cliente da Up Brasil, destaca que o credenciamento gera mais capilaridade e receita para os estabelecimentos (Fotos: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A Stone possui um ecossistema totalmente automatizado e digital para que os estabelecimentos comerciais credenciem bandeiras de benefícios em tempo real e, dessa forma, iniciem suas vendas nas maquininhas em poucos minutos. A tecnologia agora está disponível também para a Up Brasil, empresa de gestão de benefícios do grupo Up, multinacional francesa que é a terceira maior companhia de benefícios do mundo.

Para desenvolver essa solução pioneira, a Stone ouviu os comerciantes, investiu em inovação e fez uma série de melhorias para facilitar a integração dos estabelecimentos comerciais ao sistema da bandeira, tornando todo o processo mais simples, rápido e digital. O objetivo é facilitar a vida do empreendedor que precisava esperar cerca de sete dias para iniciar as vendas, após a habilitação.

Lins: “Essa solução de integração é a mais rápida e inovadora do mercado”

“Essa solução de integração é a mais rápida e inovadora do mercado e traz benefícios para os empreendedores e para as companhias, melhorando a experiência e facilitando a relação entre consumidores, cartões de benefícios e lojistas”, explica o presidente da Stone, Augusto Lins.

Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do cliente da Up Brasil, destaca que o credenciamento gera mais capilaridade e receita para os estabelecimentos, uma vez que aumenta o fluxo de consumidores no ponto de venda, fideliza os usuários do cartão, amplia positivamente o valor percebido pelo cliente, entre outros benefícios. O diretor ressalta ainda que ampliar o número de parceiros, como a Stone, traz benefícios de ponta a ponta. “Sem dúvida, a aproximação com novas adquirentes em busca de inovação tecnológica, visa melhorar o Onboard dos estabelecimentos em relação ao processo de cadastro, agilidade na operação, a melhoria e ampliação das maneiras de capturas de transação, como o QR CODE, e outras modalidades de transações”, conclui Caiado.

A Up Brasil possui uma ampla rede de cartões corporativos para benefícios que incluem desde transporte, combustível, refeição, alimentação até gift cards. A companhia já conta com mais de 5 milhões de cartões aceitos em mais de 180 mil estabelecimentos no Brasil.

Sobre a Stone

Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e saúde.

Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

Tags: StoneUP Brasil
Artigo Anterior

Estimativa de junho aponta safra recorde grãos na Bahia

Próximo Artigo

Vitória Boulevard promoverá 1ª edição do Sale de Inverno com descontos de até 50%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fachada sede do Sebrae
Negócios

Sebrae é a quarta marca mais valiosa do Brasil em 2025, de acordo com pesquisa do Instituto Ipsos

Stand da Oilema na Bahia Farm Show
Negócios

Sementes Oilema leva novos híbridos de sorgo, educação ambiental e a história de “Dona Zefa” para a Bahia Farm Show

Negócios

Gol conclui processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos

Próximo Artigo
Vitória Boulevard promoverá 1ª edição do Sale de Inverno com descontos de até 50%

Vitória Boulevard promoverá 1ª edição do Sale de Inverno com descontos de até 50%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Detran-BA é destaque com plataforma de inteligência artificial

Detran-BA é destaque com plataforma de inteligência artificial

Marcelo Silvestre, CEO da Galvani Fertilizantes

CEO da Galvani Fertilizantes detalha investimento de R$ 1 bilhão na Bahia

Ilustração de visão do fundo do mar

Bahia será sede regional do maior evento de ciência, tecnologia e inovação do país

Alunos da rede pública de ensino

Jerônimo Rodrigues oficializa programas de CNH gratuita para estudantes e inscritos no CadÚnico

Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

Lula avalia vetar taxação federal de compras internacionais até US$ 50

Brasileiros gastaram quase R$ 15 bilhões com encomendas internacionais em 2024

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

Brasil participa de programa de descarbonização da indústria com investimento de US$ 250 milhões

Brasil participa de programa de descarbonização da indústria com investimento de US$ 250 milhões

ONU lança apelo global pelo uso da IA no progresso social

ONU lança apelo global pelo uso da IA no progresso social

Homem escrevendo com uma mão e segurando uma carteira de trabalho com a outra

Setor de serviços puxa crescimento do emprego formal no Nordeste

indicador

Copom eleva juros básicos da economia para 15% ao ano

Lula avalia vetar taxação federal de compras internacionais até US$ 50

Brasileiros gastaram quase R$ 15 bilhões com encomendas internacionais em 2024

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

Brasil participa de programa de descarbonização da indústria com investimento de US$ 250 milhões

Brasil participa de programa de descarbonização da indústria com investimento de US$ 250 milhões

ONU lança apelo global pelo uso da IA no progresso social

ONU lança apelo global pelo uso da IA no progresso social

Homem escrevendo com uma mão e segurando uma carteira de trabalho com a outra

Setor de serviços puxa crescimento do emprego formal no Nordeste

indicador

Copom eleva juros básicos da economia para 15% ao ano

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.