Com o intuito de expandir capilaridade e estar fisicamente mais perto dos seus clientes, a TIM inaugurou, no Salvador Shopping, mais uma loja parceira na cidade. Com um novo layout e conceito 100% digital, o espaço de 95 m² tem uma equipe formada por 15 profissionais.
A nova loja pertence ao Grupo Facell, responsável pela operação de oito pontos de venda nas cidades de Natal e Fortaleza. O grupo amplia agora o número de filiais no Nordeste, iniciando a operação em Salvador, com a inauguração dessa unidade. A iniciativa tem como objetivo crescer até 30% o volume de ativações dos planos Pós e Controle. Para celebrar a abertura da nova loja, haverá desconto de 10% na aquisição dos aparelhos Moto G7 Power, Samsung Galaxy S9 e S9+ habilitados no plano Controle.
O novo conceito de loja parceira traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Com mais atrativos para os clientes, o espaço vai oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora, módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação em telas touch.
Aprimoramento
“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e assim sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Bruno Talento, Gerente do Canal Revenda da TIM Nordeste.
Dentro da loja, os clientes serão atendidos por consultores e poderão retirar senha eletrônica (via SMS). Também poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.
Com a abertura dessa unidade em Salvador, a TIM chega a marca de seis revendas na capital. A expectativa para este ano é ampliar a penetração na Bahia, com a abertura de mais lojas em outras cidades do estado.